Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

9 de fevereiro de 2015

Experiência com compra virtual: Meu Móvel de Madeira


Como já mencionei aqui algumas vezes, não tenho o dedo verde. Desde que moro sozinha, fiz várias experiências com plantas, algumas deram certo, outras não. Nessas tentativas, matei um pinheirinho. Mas ele ficou tão bonito morto (a frase está soando meio mórbida, eu sei, mas ok! rsrsrs), que não tive coragem de jogar fora. Já contei que eu tenho uma queda por plantas desidratadas?
Eu queria reaproveitá-lo na decoração, mas não queria num arranjo apoiado, porque assim já tenho um buchinho, que eu também matei (acho que vou parar de falar assim, vocês já devem estar com medo de mim!). 
Enquanto procurava uma solução para ter um arranjo suspenso, encontrei a "Prateleira DIY Era Uma Vez", na Meu Móvel de Madeira. Perfeita para o que eu tinha em mente. Fiz então, minha primeira compra na loja que já namorava há um tempão. Como vocês sabem, peguei o apê praticamente montado e quase não comprei móveis, mas isso não quer dizer que eu não fique navegando pelas lojas da vida e fazendo uma lista mental do que entraria aqui em casa se eu tivesse pegado o apê vazio.

Isso foi em dezembro. Eu estava tão feliz de saber que em breve meu pinheirinho estaria todo prosa na parede da minha casa. O que eu não sabia é que não seria tão em breve assim. A Meu Móvel de Madeira postou rapidinho meu pedido. O problema foi que como todos sabemos, o serviço dos Correios está uma maravilha - só que não - e eles seguraram a mercadoria por 1 mês. Isso mesmo que vocês leram: 1 mês. Pelo jeito, eles não seguram só compras internacionais não... porque de Santa Catarina para o Rio de Janeiro levou esse tempo todo. Como não bastasse não entregarem a mercadoria, também não atualizavam o site, só conseguia ver que a loja tinha postado, mas não aparecia trâmite interno.



No início de janeiro entrei em contato com a loja e perguntei se essa demora dos correios era normal. Eles responderam dizendo que já tinham entrado em contato com os Correios e estes haviam dito que a demanda de fim de ano foi grande e iam regularizar o serviço naquela semana. Desde então, a funcionária da Meu Móvel de Madeira, toda atenciosa, passou a me mandar e-mail me perguntando se o produto já tinha chegado.

Quando chegou, foi uma alegria só. Me senti mais feliz que pinto no lixo! (Aliás, de onde vem essa expressão?)


Ela vem assim: com 1 chapa de madeira, 4 parafusinhos, 1 gancho, 1 abraçadeira e 1 chapinha que prende a abraçadeira. 

- OBA! Agora é só montar, pegar um pote de vidro do estoque, enfiar o pinheiro dentro e ser feliz!

Ledo engano. Tive mais um problema. A pessoa inteligente aqui teve problema com a regulagem da abraçadeira. Não conseguia ajustá-la ao pote que tinha aqui em casa nem com reza forte. Achei que estivesse com defeito. 

De novo, entrei em contato com a loja. Eles me pediram para mandar um vídeo mostrando o que eu estava fazendo. Mandei, e eles tentaram me explicar como eu deveria regular. Mas quem disse que eu consegui? Foi então que disseram que mandariam um técnico para me ajudar. Agendamos um dia. Eu inclusive pedi que quando o técnico estivesse chegando, que me mandasse mensagem pelo celular, para que eu pudesse ficar atenta à campainha - mesmo quando estou com o aparelho, com ventilador ligado é muuuuuuito difícil ouvi-la. E não é que ele mandou mesmo uma mensagem?

No final das contas, deu tudo certo! A ideia inicial era colocar o arranjo na minha parede de cacarecos e lembranças, no jantar; mas mudei de ideia e ele agora decora o meu home office novo!


Como eu coloquei papel de parede no home office, não queria furá-la. Recorri ao suporte para quadros da Command. Segundo a embalagem, ele aguenta até 2,3kg e não deve ser aplicado sobre papel de parede. Com relação ao peso, ok. Com relação ao papel de parede... bem, resolvi pagar pra ver.



Só posso dizer que tirando o fato de ter aplicado o suporte num papel de parede, segui todas as instruções da embalagem, e que o arranjo já está aí há alguns dias e até agora não caiu.



Confesso que fiquei feliz de ter tido tanto problema com essa compra. Porque nas adversidades, a gente percebe melhor o quão séria é uma empresa, e isso me deu a possibilidade de relatar a minha experiência com mais precisão. Amei o atendimento da Meu Móvel de Madeira, eles foram incríveis e atenciosos do começo ao fim! 


Alguém aqui já fez compra lá?


*Este post não é um publieditorial. Estou apenas relatando uma experiência minha, como já virou tradição neste blog. Caso queira ver outras experiências: Oppa, Forma Fina, Toda Coisinha, Essência Móveis, Estação da Luz.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

9 comentários :

  1. Oii Ju, que lindo que é.. Combina com qualquer decoração.
    Agora sobre os correios, é um descaso, um mês é muita coisa para uma encomenda nacional, haja paciência.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! De fato, como a madeira é bem neutra, combina com praticamente tudo!

      Beijos.

      Excluir
  2. Ju, eu também já comprei na MMM e eles foram muito atenciosos. Tive um probleminha com a ferramenta enviada por eles pra instalar uma estante, mas eles resolveram rapidamente, se desculparam e até disseram que mudariam a ferramenta pros demais clientes. Achei muito bacana!
    Sua plantinha ficou linda na sua parede linda! Lembro de ter visto o post sobre o falecimento do buchinho haha Que bom que pra você mesmo sequinhas elas ainda têm beleza.
    Um beijão,
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que lembro de quando você comprou a sua estante!
      Obrigada, eu sempre acho plantas desidratadas lindas!

      Beijos.

      Excluir
  3. Ai, que lindo! Adoro esse tipo de enfeite!
    Tenho umas mason jars mas sou muito medrosa para pendurar... se uma cair e quebrar eu acho que morro. Como o pote de vidro não vem junto com o produto, vou ter que arranjar um bem bonito como o seu pra dar certo. Aliás, o seu é do quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiih, Debora! Não faço a menor ideia do que é o meu pote! Peguei no lixo da casa dos meus tios. Mas existem alguns produtos tipo creme de avelã, creme de amendoim que têm vidros bonitinhos.
      Mason jars são a coisa mais linda do mundo! Você pode pendurá-las de uma forma mais segura, que tenha quase certeza que não vá cair. =) Mas se ainda assim tiver medo, deixe apoiada mesmo, que fica bem legal também!

      Beijos.

      Excluir
  4. Que ideia engraçada :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú! Realmente são muitos atenciosos, gostei de saber!

    Amei o seu suporte! E você deu vida ao seu pinheiro que já estava mortinho... Também estou com um assim e você me deu uma boa ideia! Agora você poderia fazer um post sobre isso! haha... O que mais você colocou no vidro?

    Beijos!
    Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que coloquei no vidro são musgos, é a mesma técnica do terrário do último DIY Coletivo.
      Depois vou querer ver a sua ideia pronta! ;)

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...