Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

2 de fevereiro de 2015

Resumo do mês: Janeiro



Até que janeiro rendeu mais do que eu esperava. E estou tão feliz por isso! Porque, confesso, foi difícil render esse mês. Trabalhando o dia inteiro num lugar sem ar condicionado, com calor excessivo e ausência de chuvas (fevereiro, obrigada por chegar mandando chuva e frescor pra gente!), chegava em casa completamente esgotada. Por mais que eu tomasse um banho e ligasse o ar condicionado, a energia já tinha ido para o espaço durante o dia. 
Vem ver o que rolou por aqui no último mês que se passou, e se tiver perdido alguma coisa, é só clicar no respectivo título!


Eles me inspiram - parte 1: Blogs
Passo a passo: arranjo de corações
Eles me inspiram - parte 2: Instagram
Antes e depois: 5 dicas para renovar a cozinha
3° Bazar da Essência Móveis
Inspiração: decorando com corações
Canais do Youtube que me inspiram: KeepCalmDIY
Uma casa, 6 dicas: República
Xilogravura no móvel, porque não?
Inspiração: decorando paredes com washi tapes
Como cuidar de cactos e suculentas


E aí, qual desses posts foi o seu favorito?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Oii Ju, realmente rendeu mesmo, o mês de janeiro foi exaustivo, muito calor e cansaço.
    Espero que fevereiro seja um pouco melhor. rs
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Fiquei tão feliz com isso!! E fevereiro está aqui com a corda toda. =/

      Beijos!

      Excluir
  2. Conheci sua página por meio do post Eles me inspiram e desde então acompanho tudo! Estou adorando tudo! Parabéns e sucesso total em 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucyana!!! Que bom que você está adorando tudo!! Fico tão feliz! Seja muito bem vinda!

      Beijos!!

      Excluir
  3. Que resumen más inspirador .. Que tenga un buen medio de semana
    Cariños

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...