Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

3 de novembro de 2015

Canais do Youtube que me inspiram: Sheylla Gonçalves DIY



Assumo que o canal de hoje é suspeitíssimo. Mas ponho a minha mão no fogo que vocês vão amar mesmo assim! =D
É o canal da Sheylla, uma grande amiga que o teatro me deu na adolescência, e que hoje é super parceira desse blog e edita os vídeos do meu canal.
Depois de fazer sucesso no instagram, com o perfil de vídeos- tutoriais de 15 segundos, o @15sideas, a Sheylla passou também a publicar vídeos no Youtube.
Uma característica marcante do canal dela é uma que todos vocês adoram: é um canal praticamente só de DIY, e TODOS os projetos são bem simples, daqueles de 5 minutos. Um ótimo canal para você guardar no bolso a velha desculpa de que não tem tempo de fazer nada bacana pra casa! rsrsrs - essa serve para mim também, já que tempo tem sido uma raridade por aqui nos últimos meses. 

Como sempre, selecionei alguns vídeos para vocês sentirem o gostinho, mas vale espiar o canal todo:



  

  

  


Depois de passear lá no canal, volta pra me contar o seu vídeo preferido? O meu é o das letras, deve ser porque eu tenho parecido! =)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...