Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

9 de novembro de 2015

Projeto #DoeAmor, do Um lar para amar




Eu acredito que não precisamos de muito para praticar a caridade e o amor ao próximo. Que ela não se dá necessariamente por doações materiais. Podemos exercitar no dia a dia, desejando um bom dia a alguém,  sabendo ouvir os problemas de um amigo, sorrir para aqueles que ainda não conseguem enxergar a beleza da vida e anda de mau humor. Acredito que o amor não precisa de grandes gestos para se propagar, que de pouco em pouco, cada um fazendo a sua parte, a gente consegue chegar lá.

Foi por isso que eu fiquei feliz quando a Carla, do Um lar para amar, me convidou para ser apoiadora do projeto #DoeAmor, e divulgá-lo. 

"O Projeto #DoeAmor tem como objetivo promover uma mudança por onde passar, promover a gentileza, caridade, bem estar, amor ao próximo. Porque eu acredito, que juntos podemos sim mudar o mundo!" 

O projeto já conta com alguns patrocinadores, como Mattel, Essência Móveis, Euzaria, AS Info, Lojas Daskom, e terá sua primeira ação numa creche municipal de Itariri. E a entrega das doações será amanhã, 10/ 11. 
A ideia da Carla é expandir o projeto para outros municípios e estados, e também para outras instituições. 

Para saber mais sobre o projeto, você pode ver este post, no Um lar para amar

E se quiser se tornar um apoiador do projeto, ajudar a divulgá-lo, ou até mesmo, se tornar um patrocinador, entre em contato através do e-mail do Um lar para amar: contato.ulpa@gmail.com

Bora doar amor?


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários :

  1. Amei o projeto!!! Muito lindo, vi a creche que irá receber as doações, tudo será d grande importância para as crianças e para as "tias". Parabéns a todos os envolvidos!!!!
    <3
    Beijo! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será hoje a doação, estou doida para ver as fotos! Não estou fazendo grande coisa, só divulgado, mas de qualquer modo, fico feliz da Carla ter me chamado para apoiar o projeto.
      Beijos

      Excluir
  2. Que sensacional!!! Eu tb acredito que junto podemos mudar o mundo!!!! To nessa!!! Vou divulgar com ctz!!!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêeee! Obrigada, Juliana! Simbora divulgar e ajudar a fazer pequenas diferenças no mundo! =)

      Beijos

      Excluir
  3. Qué bueno apoyar proyectos sociales amiga querida , a veces con nuestro granito de arena podemos aportar a mejorar este mundo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...