Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

9 de dezembro de 2015

DIY: como fazer cartões de natal alternativos



No ano passado eu já não tive vontade de comprar cartões de natal, e fiz eu mesma os que distribuí. Esse ano não foi diferente. Quis fazer os meus, com as mensagens que eu queria passar, e o mais importante: com o que eu tinha em mãos. A diferença é que dessa vez eu resolvi gravar e mostrar para vocês como eu fiz os meus, e mostrar sugestões para quem quiser sair do lugar comum e fugir do Papai Noel. 
São tão simples de fazer, e tomam só 5 minutos do seu tempo! Juro que leva só isso mesmo, ou até menos! =)
Duvida? Dê o play aí e confira! ;)




E aí? Se animou a colocar a mão na massa e fazer seus próprios cartões, seguindo aquilo que você gosta e acredita?

Se fizer, não hesite em mostrar suas criações, vou adorar! =)

Bora espalhar amor e carinho!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. adorei! fiz um post no meu blog sobre presentes baratinhos e diy se vc quiser dar uma olhada http://voceprecisadecor.com.br/dicas-2/´bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...