Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

22 de dezembro de 2015

Xeretando casas alheias: o cantinho de tv da Gabi


Faz mó tempão que não trago um xeretando para cá, né? Mas tardar nem sempre significa falhar! rsrs. O cantinho de hoje compensará todo esse tempo sem um xeretando: é apenas a pequena parte de uma casa, porque a Gabi e o marido acabaram de se mudar e ainda estão no processo de decorar a casa, mas é o suficiente para mostrar que decorar pode ser um processo muito simples e acessível.


Gabi escreve no blog ScrapBi, onde ela mostra suas criações (quase sempre com passo a passo!), inspirações, e seu instagram é uma overdose de fofuras! =) 
Ela me mandou essas fotos e contou um pouco sobre o processo de decoração desse cantinho. Bora conferir como é super acessível!


" (...) o móvel eu vi numa loja de móveis usados. É sempre o primeiro lugar que vou quando quero comprar algum móvel. Eu precisava de alguma coisa pra colocar na sala, com a TV e daí quando vi o tamanhão dele, eu amei. Além de colocar tudo em cima, ainda caberiam todos os meus livros dentro. E estava barato, acho que paguei R$ 100.
Daí pintei de amarelo e colei tecido nas portas."
Você pode conferir o antes do móvel amarelo lá no ScrapBi, aqui
"(...) esse é o móvel mais amado. Nunca na vida vou me livrar dele!"
 

"A sala vai sempre ser o lugar mais ajeitadinho da casa. Pelo menos pra mim é assim! Acho que a sala é o lugar que tem que ser mais alegre. Então eu queria colorir a parede. E como não queremos fazer furos, colocar prateleiras não daria certo. Aí o jeito foi colar tudo mesmo. E eu adorei!"

Viu só? Para enfeitar uma parede não precisamos de muito: pôsters (que podem ser impressos em muitos sites que oferecem ilustrações free), bandejas de doces, banners, varalzinhos podem dar conta do recado facilmente.


"E daí fui colocando coisinhas que eu achava que combinariam. Fiz um cantinho de Natal, coloquei uma moldura com foto nossa, quadrinho, mini posters, bandeja de coração, varalzinho. hahaha Essas coisas."


Como a gente ADORA um DIY, não poderia faltar alguns nesse post, né? Basta clicar nos tópicos abaixo, que você será redirecionado ao passo a passo:


Muito amor esse cantinho da Gabi, né? Não resisto a tanta fofura! =) Qual foi a sua parte preferida? Eu certamente fico de olho no pôster da Amélie! hahaha.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários :

  1. Olá JU, muito alegre e aconchegante este cantinho da Gabi. O movel está lindo, e de fato, faz um bem danado aos nossos olhos! Aproveito para lhe desejar umas felizes festas! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O móvel faz um bem danado para os meus olhos também! Feliz ano novo, Val!

      Excluir
  2. Hola amiga querida ,, espero que pase una linda Navidad junto a sus seres queridos y este 2016 llegue cargado de bendiciones
    Catiños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelica, muito obrigada! Desejo o mesmo a você! Muita luz em 2016!

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, é mesmo uma graça! Adorei!
    Adoro movel amarelo, traz uma alegria! Ela foi bastante criativa nas composições :)

    M.
    Lacrymosa.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...