Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

30 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 e feliz ano novo!



Todo ano eu costumo fazer um balanço de fim de ano aqui no blog. Confesso que dessa vez eu não sei exatamente o que escrever nem como começar. 
Esse foi um ano que exigiu muito de mim, em todos os níveis. Voltar a estudar uma nova profissão, num curso grande, implicou em muito mais coisas do que eu poderia supor no primeiro momento, quando tomei a decisão de fazê-lo. 
Perdi muito em qualidade de vida, cheguei perto de uma estafa. Mudei vários hábitos - ganhei alguns negativos por força das circunstâncias, que pretendo mudar em breve - mas também ganhei outros mais saudáveis, porque eu percebi que se a vida não me ajudava a ter mais energia, eu precisaria fazer isso por mim mesma. 
Também não esperava que tudo isso mudasse a minha forma de ver o mundo, e a mim mesma. Meus objetivos de vida mudaram. Minha forma de pensar mudou. 
Então, apesar de ter sido, e ainda estar sendo um ano difícil, dou graças a Deus. Se por um lado, desejei desesperadamente a minha cama às 22h, enquanto ainda tinha coisa para fazer; por outro, gosto muito das mudanças internas que acabei fazendo. Não sei se as teria feito em condições mais fáceis. 
Sei que ando menos presente por aqui, sobretudo desde o segundo semestre, que foi quando o bicho pegou, e até ficar sem domingo por cerca de um mês e meio, eu fiquei. E o ritmo continuará assim nos primeiros meses de 2016,  enquanto faço o último módulo do curso. Porém, continuarei compensando no instagram, levando mais conteúdo e inspiração para lá! É por uma boa causa, prometo! =)
Peço só mais um cadinho de paciência!

Antes de eu desejar feliz ano novo a vocês, que tal relembrar os bons momentos do blog?

5) Casa de Amados na Revista Oca Pop (aqui e aqui)
7) Casa de Amados no Personare (aqui e aqui)
9) Casa de Amados na lista de 50 blogs de decoração que você tem que seguir, feita pela Essência Móveis
10) Terminar o ano com o canal vinculado à network BBTV. Yay!


Fico super feliz de constar que apesar dos pesares, de todas as dificuldades, esse ano foi muito positivo para mim e para este blog.  =D
E agradeço a vocês, porque sem vocês nada disso seria possível, nada disso teria acontecido. Às vezes me pergunto, se não fosse esse blog, o retorno positivo e carinhoso, se eu teria procurado um curso de design de interiores. Talvez não. E consequentemente, talvez não tivesse feito todas as mudanças que fiz esse ano. Gratidão! <3

Desejo a todos um feliz ano novo! Que possamos amar: a nós mesmos, ao nosso próximo, a nossa casa, contribuindo para um mundo melhor que nos abrace, assim como nossa casa nos abraça! Muita luz!

E nos vemos em 2016!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários :

  1. Hola amiga querida !! Espero que hayas tenido una bonita noche buena con tus seres queridos y este 2016 que recién comienza te depare muchas bendiciones
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sí fue una buena noche, gracias a Díos. =) Deseo lo mismo para usted!

      Besos!

      Excluir
  2. Que legal esse seu post, Ju! E vai dar tudo muito certo, vai ver! :)
    Feliz ano novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça, Ana! Estou batalhando para tudo sair direitinho! Obrigada pela torcida!

      Beijos

      Excluir
  3. Achei seu blog no Feito Com Muito Esmero, ando sempre por lá, muito fofo!! Parabéns *-*

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (ciranda da bailarina)

    ResponderExcluir
  4. Ju... Que bacana ler suas palavras.
    Que 2016 possa te trazer a energia que vc precisa pra realizar tudo que almeja!
    E que eu esteja próxima pra comemorar as conquistas com vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho, Karen! Ele é importante para mim, acredite! =)
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Oii Ju querida!!
    Claro que senti sua falta aqui mas com certeza entendi o motivo.Torço pra que tudo continue dando certo pra ti e que consiga ficar mais presente aqui.
    Um lindo 2016 pra ti!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! Vibrações positivas serão sempre bem vindas! =)

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...