Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

3 de dezembro de 2015

Resumo do mês: novembro




Mais um mês se passou! E cá estou eu para facilitar a vida daqueles que não conseguiram acompanhar todos os posts de novembro:


Canais do Youtube que me inspiram: Sheylla Gonçalves DIY
Dicas rápidas: Como mudar a decoração da sua sala em 1 segundo - manta no sofá
Projeto #Doeamor, do Um lar para amar
Primeiros passos na decoração: truques, dicas e facilidades
DIY: Como customizar uma cadeira com forma geométrica: inspiração escandinava
Projetinho de 5 minutos: Como customizar um pote com geloucos da Turma da Mônica para agradecer todos os dias
Inspiração: 8 DIYs para o natal


Qual desses posts foi o seu preferido? Eu acho que fico com o pote da gratidão e a cadeira escandinava! =)

Fique ligado, amanhã sai o primeiro post de dezembro!


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...