Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

6 de janeiro de 2016

Antes e depois do home office: 3 dicas para solucionar problemas e decorar o canto de trabalho


No final de 2014, eu concluí que o home office - feito pela minha tia, moradora anterior do apê - não era funcional para as minhas coisas e para o meu estilo de vida. O armário suspenso, aparentemente grande, estava me atrapalhando. Então, aos poucos, fui fazendo as mudanças necessárias. 
E no vídeo de hoje, a partir do meu home office, eu dou 3 dicas para você resolver o problema do seu ambiente, e agregar funcionalidade à decoração sem estourar o seu orçamento. 

E só dar o play!




E então, já questionou a funcionalidade dos seus ambientes? Eles conversam com seu estilo de vida? Vamos debater!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários :

  1. Hola ju querida , me gusta mucho la funcionalidad del home office ,, usted es una verdadera actriz del yputube

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, amei o antes e depois das prateleiras ficou com um ar bem mais organizado e harmonioso ..

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (ciranda da bailarina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara, ficou bem mais fácil de organizar mesmo. Fazia muito mais bagunça antes!

      Beijos

      Excluir
  3. Ju! Amiga querida! Simplesmente AMEI esse vídeo, muito legal, achei bem diferente dos outros e voto por ter mais vídeos assim! <3
    As dicas também são ótimas, muito válidas! Beijo Grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo deu trabalho para editar! hehehe. Não sei se conseguirei fazer outros vídeos assim com esse formato de ir falando e andando, devido a questões de logística, já que muita coisa vai mudar nos próximos meses. Mas vez ou outra, quem sabe? Mas dicas desse tipo, pretendo trazer sempre!
      Beijos

      Excluir
  4. Juliana, parabéns ficou super léve e organizada, achei as mãos francesas deu toque provençal e delicado. Enfim parabens. beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane, obrigada! Também adorei a mão francesa. Foi meio difícil de achar, mas fazia tanta questão, que acabei conseguindo!

      Beijos

      Excluir
  5. Oiii Ju, super dicas. Adorei a solução a parede de tijolinho.
    Ficou ótimo.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...