Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

19 de janeiro de 2016

Insta inspira 2: casas, detalhes de casa, revista e ilustrações.

Na semana passada, quando eu divulguei que ia começar a fazer o Insta inspira uma vez na semana, algumas pessoas reclamaram que eu não tinha  colocado o link para o meu perfil aqui! rsrsrs, esqueci mesmo! Anotem aí: @casadeamados .

Bora às imagens da semana?



Mostrei uns estudos que fiz de cactos com aquarelas. Um dos meus planos para depois que a vida der uma sossegada é voltar a desenhar e pintar mais. É uma atividade da qual tenho sentido falta.
Alguém aqui também desenha, pinta? Com que técnica?



Cabeceira - porque ginástica e corações não podem faltar na minha vida, rs. Essa tela eu pintei quando ainda morava com minha mãe.



A arte de ficar feliz pelos amigos: a Sheylla, do insta @15isdeas e do canal do Youtube Sheylla Gonçalves DIY, e também, editora dos vídeos do Casa de Amados, saiu na revista Toda Teen ensinando a customizar uma blusa. Legal, né? =)



Home Office, que tem sido tão meu amigo nos últimos tempos. Falei sobre ele no último vídeo publicado no canal, já viu? Aqui ó.




Da minha cama, eu vejo um mix. Listrinhas amarelas, feitas para uma matéria do Portal Personare, corredor florido com tecido adesivo, e mesa de jantar com caminho de mesa de azulejos e vaso peruano.


Suculenta que cresce, cresce, cresce e me enche de felicidade! Quando eu a ganhei, não imaginava que chegaria a esse tamanho!


Imagens repostadas:



Uma semana bem inspiradora para vocês! =)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. Que graça o seu blog, muito inspirador!
    Voltei a desenhar e pintar depois de 12 anos longe disso. E pintar de forma tradicional, então vai aí uns 20!
    Então, recomeçar é começar do zero, e estou indo em busca de dicas, aulas, tutoriais, para reaprender, e desenvolver a mente criativa que passou muito tempo engessada em um só estilo e, depois, completamente hibernada, quando não fazia mais nada.
    Espero poder trocar mais figurinhas com você, Juliana!
    Grata!
    patkovacs76@gmail.com
    patkovacs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...