Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

14 de janeiro de 2016

Canais do Youtube que me inspiram: Mary Elizabeth


Descobri o canal da Mary Elizabeth, uma americana da Califórnia, esses dias. E de cara, adorei! Nem tudo que está lá é a minha praia, mas a proposta dos vídeos de makeover me encantaram pra caramba! De certa forma, eles lembram o Decora, só que com uma pegada ainda mais simples. Enquanto o programa do GNT às vezes recorre a projetos um pouco mais complexos, envolvendo marcenaria, a Mary Elizabeth modifica TUDO com apenas decoração, e quiçá, uma pequena mudança de layout.
Uma pintura de parede, cortina nova ( e simples, tudo aqui é simples), uma planta, uma manta, um pouco de DIY, e você nem diz que o ambiente é o mesmo! Em alguns vídeos tem até o fator surpresa, com o morador entrando só no final para ver o resultado, exatamente como é no Decora.
Uma coisa que eu adorei também são as brincadeiras feitas nos vídeos, tipo as que eu faço! hahahaha, me identifiquei, gente! 
Ah, e para quem curte, esse canal também aborda outras coisas como dicas práticas para limpar casa, bijouterias, como guardar fios, etc.


Bora conhecê-lo um pouco!



  

  
 


Como vocês já sabem, esses quatro vídeos que selecionei são apenas uma amostra, lá no canal rola muita coisa legal!

Depois que você passear por lá, volta pra me contar do que você gostou mais? Os meus preferidos são os vídeos que têm um antes e depois! =)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Bom dia! Gostei das dicas, sempre aprendemos artes com estes canais, vou lá conhecer!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendo pra caramba com esses canais também!
      Beijos

      Excluir
  2. boas dicas, sempre é bom conhecer novos canais ...

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...