Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

13 de janeiro de 2016

Insta inspira


Uns 2 anos atrás era muito comum vermos em blogs o instagram da semana. Nunca aderi, até porque o meu relacionamento com o instagram na época era diferente.

No entanto, desde que a logística da minha vida ficou complicada, enxerguei no instagram uma forma de estar mais próxima de vocês, e levar conteúdo e inspiração para lá com muito mais frequência. Foi a maneira que encontrei de compensar a falta de tempo para fazer posts. E acredito que tem funcionado. 

E como eu sei que não é todo o meu público que está no insta, fiquei pensando: porque não trazer um pouco do que rola por lá, enquanto as coisas andarem complicadas? Assim ninguém fica de fora! Muito mais democrático, né?  Mas não gostaria de usar o nome tão comum algum tempo atrás "instagram da semana", porque a proposta não é exatamente essa. O objetivo é inspirar. Então, agora teremos Insta inspira pelo menos até que a minha vida se normalize. =)


No instagram eu também costumo repostar fotos de casas inspiradoras, tenham sido elas compartilhadas com a #casadeamados ou não. Também reposto fotos de artistas, ilustradores. Mas aqui mostrarei apenas as de minha autoria, e citarei as fotos repostadas, com link direito para o perfil de origem, que em geral, são inspiradores e vale a pena conhecer/ seguir. 

Um pouco do que rolou na última semana:



Suculenta na varanda! <3 



Fui na exposição do castelo Rá tim bum, no CCBB. Lá, dei de cara com Gaudí. Inevitável sentir saudades da viagem a Barcelona. Se você não sabe do que estou falando, clique aqui.



No dia do fotógrafo, a pós graduada em fotografia aqui não poderia deixar de prestar uma homenagem aos colegas que fizeram dela uma profissão.



No último sábado, aconteceu o encontro da revista Oca Pop, no café do Poeira da Lata, no Leblon. E lá tinha esse cantinho fofo e inspirador, com papel de parede e cadeira francesinha. 



Pastel oleoso para estimular o povo a arregaçar as mangas no fim de semana e colocar a mão na massa e colorir a vasa e a vida!


IMAGENS REPOSTADAS

Cenário dos vídeos da Sheylla, do @15sideas.

Detalhe da cozinha do amigo @rykitosampaio, com cacto na xícara. Essa imagem eu recebi pelo whatsapp, e foi postada somente no meu perfil, aqui.

Cozinha linda, linda da Nati, do @noblespensamientos.

@vanypaulino mostrou que é super possível reaproveitar ripas de cama e fazer um encosto para o banco!

Simplicidade colorida no cantinho de tv da @lardossilvas.


Espero contribuir para uma semana mais inspiração! =)

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Que lindas imagens! Adorei a suculenta. Cadê o link do seu perfil, pra eu te seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, obrigada pelo carinho! Realmente faltou o link do meu perfil, rs. Aí vai: https://www.instagram.com/casadeamados/

      Beijos!!

      Excluir
  2. Tengo que seguirla en instagram también ,,y espero que tenga un bendecido día
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Ainda não aderi ao instagram, tenho curiosidade. Adorei as belas imagens.
    Bjos e feliz 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, tem muita imagem linda lá! É a minha rede social favorita, de onde colho a maioria das inspirações!

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...