Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

12 de julho de 2016

Canais do Youtube que me inspiram: E aí, vamos decorar?


Darlene Betolini é uma designer de interiores e comanda o canal do Youtube "E aí, vamos decorar?". Repleto de DIYs, o canal é uma super mão na roda para quem quer decorar a casinha, e está com disposição, porque até móveis, você pode aprender a fazer. O bacana é que mesmo dos projetos aparentemente mais elaborados, como é o caso dos móveis, não é nenhum bicho de sete cabeças, e a Darlene apresenta soluções simples e mostra tudo com clareza. 
Além de coisas para mimar nossa casa, tem também tutoriais pensados para quem tem pets, como um arranhador e uma casinha de cachorro.

Bora dar uma espiada, pra você ver o que é que tô falando!


  

  

  


Eu não consigo escolher o meu projeto preferido, mas super imagino esses porcelanatos numa mesa de jantar na minha casa! Pensando bem... imagino tudo dentro da minha casa! hehe. E você, já visitou o canal e voltou para me contar qual é o seu projeto preferido?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...