Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

7 de julho de 2016

Wishlist: móveis de design assinado na queima de estoque da Essência Móveis



Minha curta temporada na Argentina chegou ao fim, um pouco antes do esperado devido a um imprevisto, e agora estou na casa de uma amiga que tinha um quarto vago. 
Tenho trabalhado bastante em outros projetos desde que voltei, mas isso não deve ser desculpa para não decorar meu quarto novo, né? Coincidência ou não, a Essência Móveis, onde comprei o cabideiro eames - meu primeiro objeto de design - antes mesmo de ser parceira da marca, está com uma mega promoção de queima de estoque. Tudo que a gente adora em qualquer momento, sobretudo, quando está de casa nova! =)
Selecionei 5 produtos só pra vocês terem ideia do que tem de bom por lá! Mas recomendo ir ao site, que tem de tudo por la´: de sofá cama a objetos decorativos. ;)
Bora à minha listinha?




Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu sempre quis uma cadeira Eames para chamar de minha. Acho essa versão de patchwork da cadeira bem interessante, já que ela dá um ar mais alegre e aconchegante.

 

Foi a versão mais clássica dessa cadeira que me fez cair de amores pelo casal Eames pela primeira vez, antes mesmo de ter o cabideiro. Por isso, ela não poderia ficar de fora da minha listinha de favoritos. =)



3) GAVETEIRO ZIG ZAG

Ultimamente cismei com verde menta, e já gosto do turquesa há algum tempo. Não foi à toa que esse gaveteiro chamou a minha atenção assim que o vi. Não é uma fofura essas bolinhas e esses zig zag coloridinhos?



4) ABAJUR POLÁRIS 

Uma das coisas que eu mais gosto na decoração é de misturar o moderno e o antigo. O arrojado e o clássico. Por isso acho o abajur poláris bem interessante: tem um design inspirado nas formas clássicas que fazem um contraponto à transparência mais contemporânea. 
Quem mais é fã desse contraste?




5) POLTRONA EAMES

Não tenho espaço para essa poltrona onde estou morando agora, tampouco no meu apê. Mas sonhar sempre é permitido! Desde cedo, eu tenho o hábito de ler bastante, tanto que tinha um cantinho de leitura modesto no apê. O dia que eu tiver mais espaço, certamente, essa poltrona entra para a lista de coisas a comprar. Não é barata, mas como não será minha primeira casa e já tenho móveis e eletrodomésticos, fica mais fácil investir num sonho de consumo. =) Alguém se imagina sentado nela, com uma luminária de pé ao lado e devorando um livro delicioso? Eu me imagino!





Esses produtos que eu mostrei são apenas os 5 que eu selecionei para mostrar a vocês e contar o porque eu gosto de cada um deles. Mas tem bastante produtos, e como os descontos estão chegando a até 70%, há chance dos produtos acabarem rápido. Então recomendo dar uma espiadinha o quanto antes. 

Depois voltem para me contar qual é o seu produto preferido! A pessoa aqui morre de curiosidade!



*Postagem com conteúdo comercial.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. Quantas lindezas! Amei a Cadeira Eames Daw e o Gaveteiro Zig Zag. Sem falar que a cadeira eames é um dos meus sonhos de consumo. Mas ainda acho muito carinha pro meu bolso no momento. QUem sabe um dia! Amei!
    Super beijo Ju!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...