Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

15 de julho de 2016

Projetinho de 5 minutos: Como fazer bandeirola de foto e ter uma parede cheia


Quem me conhece sabe que parede pelada não é muito a minha praia. Não preciso ter necessariamente uma parede carregada (embora já tenha dito uma), mas tem que ter algumas coisinhas que façam um afago na memória e na minha identidade.



Por isso, assim que recebi as fotos estilo polaroid da Phosfato (é muita fofura essa moldurinha, gente!), fiquei pensando numa forma de usá-las na parede, que fugisse um pouquinho do tradicional. Como esses dias, me dei conta de que as bandeirolas estão na moda, e são quase sempre feitas com tecido. E também, queria muito usar os canudos de papel, que trouxe de Rosario. Então, porque não fazer uma espécie de bandeirola para foto?
O melhor é que este é um daqueles projetinhos de 5 minutos que tanto adoramos por aqui! =)

Precisa de pouquíssimos materiais, ó só:



- Fotos Phosfato
- Canudo de papel
- Fio/ barbante/ linha
- Washi tape/ fita isolante
- Tesoura
- Uma dose de amor!



O passo a passo é bem simples. Basta enviar o fio por dentro do canudo e dar um nozinho para depois você pendurar, daí você ajusta a alça do tamanho de sua preferência. Eu acho que quanto menor, mais fofo fica. 
E depois, com a ajuda da washi tape, você prende a foto no canudo, como mostra a imagem acima. E depois, é só usar a Washi Tape para prender a alça na parede! Assim, pá-pum! E nem precisa furar a parede! =)

Aproveitei para fazer um mix: fiz bandeirola para foto, para aquarela. Fiz moldurinha para outras fotos com washi tape; outras foram sem moldura mesmo, presas com a fita na parte de trás; e inseri 2 postais de viagem no meio. 

O melhor dessa técnica, é que como ela não estraga parede, você pode mudar as fotos sempre que desejar. E em 5 minutos, você sempre poderá ter uma parede nova!


Se fizer a bandeirola de fotos, me mostra? Se fizer moldura com washi tape também! Você pode mandar as fotos por e-mail, pela fanpage ou marcar no instagram com a #casadeamados . 


*Este post é um publieditorial. No entanto, o blog acredita e se identifica com a proposta da marca e/ou produto.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Muito legal, uma ideia prática que deixa a parede mais bonita e com detalhes pessoais.
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. OII Ju, como sempre você trazendo esses projetinhos fofo e de minuto. Acho que vou fazer aqui também, pois tenho esses canudinhos.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...