Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

21 de novembro de 2013

Experiência com compra virtual - Toda Coisinha

 
 
 
 
Vocês já sabem que quando faço alguma compra virtual, gosto de vir aqui compartilhar minha experiência.  Mas o relato do post de hoje é muito especial.
 Quem é rato de blog deve conhecer o Dona das Coisinhas, da Zilah. Um blog cheio de amor e coisinhas fofas.  Recentemente, a Zilah abriu uma loja virtual, a Toda Coisinha. A lojinha é linda, gente! Não resisti! E aproveitei que o meu chaveiro estava mais pra lá que pra cá e escolhi um de câmera fotográfica. Se eu defendo que a minha casa tem que ter a minha cara, porque meus acessórios e meu chaveiro não deveriam ter?
 
Nessa compra especificamente, eu tinha certeza que não levaria calote. O que poderia acontecer, seria um problema nos Correios, mas isso seria perfeitamente resolvível, já que a loja manda por e-mail o código para rastrear o produto.  Aliás, achei essa parte super organizada, do nível das lojas grandes, sabe? Recebi e-mail de confirmação de pagamento, avisando da postagem com o código de rastreio e o final, dizendo que o produto tinha chegado ao endereço informado.
Eu sabia que a Zilah é fofa, caprichosa, mas confesso que não esperava essa produção toda da embalagem, cheia de carinho e com um ar tão artesanal. Tive até pena de abrir! rs. Vou parar com blá, blá, blá. Veja com seus próprios olhos!
 




Acredita que esse chaveirinho tem flash? É só apertar nesse botãozinho aí, ó.  Sim, eu "tô toda coisinha" com o meu chaveirinho novo!



Lá na loja tem coisas para casa também. Tem descanso de copo, paliteiro, objeto de decoração, bandeja. E tem acessórios para quem gosta de fotografia viagens e  faça-você-mesma, tipo...eu!



Esse post não é um publieditorial.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários :

  1. oiii


    nossa que fofaaaa
    lojinha super especial hein?
    que capricho


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é? Achei tudo um amor e com muito capricho.

      Beijos.

      Excluir
  2. Seque lindo llavero color rosado es como una camarita de fotos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que escolha fofíssima! Amei! E a Zilah é "toda coisinha" mesmo. Só coisa linda!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer escolha que eu tivesse feito, teria sido uma escolha fofíssima, né? Tudo nessa loja é muito fofo!

      Beijos.

      Excluir
  4. Ahh, eu conheci a Zilah hoje <3Achei tão gracinha tudo da loja, cara, o blog dela, tudo. E muito fofinha essa câmera! Gosto desse toque artesanal também nas embalagens *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho a Zilah já há algum tempo... antes mesmo de eu ter um blog. E sempre adorei o trabalho dela. Ela valoriza muito o artesanato.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofura Ju!
    Vou conhecer a loja.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...