Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

10 de novembro de 2013

Inspiração - produtos Smeg

Eu sempre acho que a vida foi e é generosa comigo no quesito amizade. Não sou uma pessoa de trocentos amigos, mas todos os que eu tenho são os melhores do mundo.
Eu conheci a Laura há 17 anos (ela vai me matar quando ler isso, mas ok! rs). No final dos anos 90, nos divertíamos com cosquinhas, coreografias esquisitas, mímicas para as matérias quando estudávamos juntas. A gente cresceu, a amizade continuou e as diversões mudaram. A gente passa o tempo zoando coisas pessoais e gritando que amamos ladrilhos hidráulicos (as loucas!).
Recentemente, ela viajou para Lisboa com o marido. Deu de cara com uma loja de eletrodomésticos muito fofa. E:
- Amor, faz pose de rico! Vamos entrar e ver se tem catálogo!
 
Quando eu abri o catálogo, fui tendo um treco. A cada página que eu virava, uma parada cardíaca. Era muito amor e muita fofura num lugar só!
 
O melhor, foi ela explicando:
- Nós ficamos no mínimo meia hora dentro da loja. A moça estava explicando que eles não cobram para instalar nada! Eles só entregam onde tem loja, que é na Itália e em Portugal. Ah, fiquei com vontade de me mudar só para poder comprar tudo isso!
 
 
 
 
O que são esses fogões, minha gente? Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de cozinhar, então, não costumo reparar muito em fogões. Mas por esses, eu seria capaz de colocar um banquinho na cozinha só para sentar e ficar contemplando.

 
De tudo que eu vi, o que eu mais desejei foi essa máquina de lavar roupa. Deve ser porque eu tenho problemas de relacionamento com a minha área de serviço mega apertada, ela daria um toque de aconchego a mais. Não é segredo para ninguém que eu sempre fui apaixonada pelos anos 50, não só pela decoração, mas também pela indumentária, pelos automóveis, pelo cinema...
 
 
Imagens: Smeg pt
 
Uma pausa. Respire fundo. Olhe a variedade de geladeiras. Tem a linha bem anos 50, tem de outras cores também, como os clássicos rosa e azul bebê, bem como os vibrantes vermelho e laranja. A do meio, na primeira linha é jeans! A marca também apostou numa cor diferente, como esse chocolate, além das estampadas, que já não são tão difíceis de se achar por aí, com o advento dos vinis adesivos.
 
Os preços? Pelo catálogo, as coisas não são tão caras. Oscilam entre 729 e 4,099 euros. Pesquisando, descobri que aqui no Brasil tem alguns distribuidores que vendem, mas são poucas as opções de produto e ainda temos que vender a alma para Aquele-Que-Não-Se-Deve-Ser-Nomeado, vulgo Voldermort. Uma geladeira de 999 euros em Portugal custa cerca de 12 mil reais por aqui.  Fuém!
Mas tudo na vida tem solução, não é mesmo? Pode não ser a mesma coisa, mas podemos conseguir uma geladeira personalizada, que caiba no nosso bolso. Veja aí ó:
 
 
 
 Se quiser ver mais produtos, no catálogo on line, clique aqui.


Não tenho como ter esses produtos, mas inspiração nunca é demais. Sonhar é sempre muito gostoso. Ó a minha cara de menina feliz, com o catálogo! Obrigada Laura e Humberto, adoro vocês!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Muito lindo mesmo, Ju!
    Também quero um fogão assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria o fogão, a máquina de lavar, a geladeira.... tudo! rs

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu de novo... obrigada pelo comentário carinhoso, ontem no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai essa SMEG é uma perdição total mesmo!! Quando tava fazendo o projeto da minha cozinha cismei que queria uma geladeira deles verde água!! Maravilhosa!! É claro que depois caí na real né? rsrs... Mas acho o máximo eles transformarem eletrodomésticos em objetos de desejo!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. Em Portugal não é tão objeto de desejo assim, dá para pobres mortais comprarem. Na pior das hipóteses, dá para você customizar a sua geladeira, Bel. O Edu encapou a dele com uma cor próxima ao verde água.

      Beijos.

      Excluir
  4. Que móveis lindos, adorei todos. Que pena que aqui no Brasil não a tantas vaariedades como estas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...