Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

1 de junho de 2014

Resumo do mês: maio


Maio foi um mês com alguns contratempos. O Ministério da Cultura e suas vinculadas entraram em greve no último dia 12, e greve me consome mais energia do que quando estou trabalhando normalmente (sim, porque greve não é férias, como alguns pensam). E ainda fiquei sem computador na semana passada. Isso fez com que eu fizesse menos posts do que planejava para o mês, mas considerando tudo isso, acho que até que não fui tão mal, rs.
Se você perdeu algum post, aí estão todos eles. É só clicar em cima todos títulos. Tudo mastigadinho, falta só engolir... ops, ler! ;) E botar a mão na massa, claro.

1) DIY Coletivo: Cobogó porta correspondência
2) Porta anel feito com louça decorada
3) Inspiração: Racks que não são racks
4) Não tem armário? Se joga nas cortinas
5) Faça você mesmo: cabeça de alce
6) Antes e depois do banheiro da Flaviana

Qual foi o seu post preferido?

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Que buen resumen !, adore el post del rack y la transformación del baño de Flaviana ,,que tengas un buen día
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Angelica. É sempre bom saber o que os leitores mais gostam de ver por aqui. ;)

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...