Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

27 de maio de 2014

Antes e depois do banheiro da Flaviana

Desde que eu comecei a me envolver com o universo da decoração, defendo que pequenos detalhes fazem diferença, sobretudo em imóveis alugados, onde grandes mudanças na maioria das vezes não são possíveis.
E a Flaviana, uma amiga querida, que já apareceu aqui no blog outras vezes, parece ter a mesma opinião que eu. Foi lá, fez umas gracinhas no banheiro e me mandou as fotos do antes e do depois.

Ó só:


Depois de gastar um pouco de papel adesivo e trocar os puxadores, eis o resultado:


Sua casa não precisa de muito. Com um pouco de amor e boa vontade, você pode deixá-la com uma cara mais sua. Com cara de LAR, não é mesmo?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Adorei Ju! Minha inspiradora na arte da decoração! Beijos! !

    ResponderExcluir
  2. Que cambio con ese baño Juliana ,, adore la idea de poner distintos papeles adhesivos
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Pequenas mudanças fazem a diferença!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Concordo com você, os detalhes fazem toda diferença.
    Ficou tão lindo os armários, sua amiga tem muito bom gosto.
    Beijos!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Que graça que ficou!
    Deu vida ao seu banheiro...
    Adorei esse seu vasinho de jarrinha ;)

    Passa lá no meu cantinho: http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...