Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

13 de dezembro de 2016

DIY de natal: árvore de canudos + canudo estiloso



Quem me conhece sabe que apesar de eu reclamar dessa época do ano, quando o verão se aproxima, eu amo o natal! Amo o clima mais leve que fica no ar, gente dando trégua às diferenças, gente propagando o amor, gente orando mais. Se nem sempre a gente consegue manter essa vibe o ano todo, diante das adversidades da vida, acho ótimo que pelo menos por um momento, exercitemos mais os sentimentos mais nobres e as vibrações mais positivas. =) Não fosse o calor, acredito que seria a minha época preferida.
Como já estamos a um passo do natal, os dois DIYs de hoje são rápidos e bem fáceis de fazer! E o melhor: gastei apenas cerca de 7 reais para fazer os dois. ;)

A árvore pode ajudar os atrasadinhos, que ainda não decoraram a casa para o natal, já o canudo de festa está super em tempo para as festas de fim de ano.

Bora assistir ao passo a passo? Depois é só dar um pulo na loja de 1,99 ou de festas mais próxima e comprar o pacote de canudos por 5 reais e o de enfeite, por 2!





Quer ver mais tutoriais dos anos anteriores? Então tem essa guirlanda (basta clicar na foto para ser redirecionado ao post):

http://www.casadeamados.com/2014/12/diy-guirlanda-de-natal.html


E tem esse post, com dois projetos que fiz em 2015 para outras mídias e mais algumas sugestões bacanas que encontrei por aí:

http://www.casadeamados.com/2015/11/inspiracao-8-diys-para-o-natal.html


E você, fez algum projetinho de natal esse ano? Qual? Conta pra gente, vai!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...