Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

8 de dezembro de 2016

Projetinho de 5 minutos: cartão de natal


Eu não costumo gostar de cartões de natal que vendem nas papelarias e nas lojas tipo 1,99, Saara. Mas ao mesmo tempo, gosto de dar cartões nessa época. Ano passado foi a primeira vez que resolvi fazer meus cartões de natal e adorei a experiência. E esse ano tô repetindo!


Esse vídeo abaixo é de 2015, e tem 3 ideias e tutoriais para você fazer o seu cartão de natal. Como você pode ver, no ano passado, eu preferi passar uma mensagem através da decoração do cartão, e fugi dos temas natalinos.  E fiquei bem feliz com o resultado.





Dessa vez, eu preferi me ater às árvores, e usei washi tapes, restos de papel de scrap, adesivos, pillot e caneta preta. Não tem passo a passo: em geral, é um processo intuitivo e bem simples. Pegue o que você tem em casa e monte o seu: recorte, cole, desenhe, escreva! O importante é experimentar até você gostar do resultado. Vai por mim: não é difícil!



Esses seguiram para Rosario - Argentina. Afinal, eu encontrei pessoas que fizeram com que a minha estadia lá fosse ainda mais especial. Elas mereciam um mimo, né não? Só espero que elas não vejam esse post antes do carteiro passar por lá! hehe.

E você, já fez cartões de natal? Usou que materiais? Se ainda não fez, bora botar a mão na massa! Vai levar só 5 minutinhos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...