Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

8 de março de 2017

Canais do Youtube que me inspiram: Isabelle Verona

Imagem: Isabelle Verona/ @isabelleverona

Em tempos de Youtube, sobretudo de youtubers de DIY, fica difícil falar que não vai colocar a mão na massa por não ter ideia por onde começar.  É claro que nem todos são tão simples, possíveis de fazer no estilo pá-pum, mas para quem realmente quer colocar a mão na massa, tem tutorial para praticamente tudo! E eu AMO isso! <3
O canal que apresento hoje é basicamente de DIY. Isabelle Verona ensina coisas para você, para sua casa, para sua organização. Já vi vídeos dela fazendo móveis, bijuterias, organizadores, objetos de decor. Mas o que mais me encanta são as canecas dela, sobretudo por ela mexer com um material que não lido tão bem assim, mas que é acessível e me dá mais vontade de tentar. Trouxe apenas a de cacto para a amostra, porque eu AMO cactos, mas tem outras incríveis lá no canal dela! tem de coruja, sereia... 
Espia só essas amostras e depois corre pro canal dela! ;)











E aí, qual o seu DIY preferido? O meu, acho que entreguei de bandeja aí em cima... rs. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...