Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

10 de março de 2017

Comprei: Vasinho de cerâmica - Miriam Brugmann




Eu tenho uma tag aqui no blog chamada Experiência com compras virtuais, mas esse post não cabe de verdade nessa tag, uma vez que a compra não foi exatamente virtual. Digamos que a internet serviu como meio, mas a compra foi efetuada no mundo real. Ainda assim, acho que a experiência vale o post.
Ultimamente, tenho prestado atenção, para sempre que possível, comprar do pequeno, e incentivar os pequenos produtores, aqueles que fazem. Eu juro para você, que a sensação nunca é a mesma! É muito legal e o sentimento que brota no coração toda vez que compro algo de alguém que acompanho o trabalho há algum tempo e admiro é muito gratificante!
Já tem algum tempo que acompanho o trabalho da Miriam Brugmann, uma ceramista argentina que vive no Rio de Janeiro, e desejava ter um dos vasinho dela, que a meu ver, são os mais fofos da internet! Alguns produtos dela já foram vendidos pela Collector 55, e ela também tem uma lojinha no Etsy. Mas eu admirava a maior parte do tempo no instagram.
Até que um dia ela anunciou no perfil que os vasinhos que ela ainda tinha seriam os últimos, que continuaria trabalhando com cerâmica, mas que faria outras coisas. Foi a deixa que eu precisava para correr e garantir o meu. Escrevi para ela, que me mandou e-mail com as fotos dos que ela ainda tinha, eu escolhi esse azul. E como não moramos muito longe, marcamos num bairro no meio do caminho para ambas e então, efetuei a compra. Tudo com a maior tranquilidade possível. E cheguei em casa loooooouca com o meu vasinho novo! 

Acho que ainda tem mais algum dessa coleção, mas na boa.... já viram a coleção nova dela? Ela está fazendo umas coisas bem diferentes e tão lindas quanto! Sério, espia só: 


Imagem: @mirubrugmann

Imagem: @mirubrugmann

Imagem: @mirubrugmann



Não é amor demais???? Você também fica empolgado assim quando compra de quem faz?

Para ver minhas experiências com compras virtuais, clique aqui
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

  1. Olá Juliana, lindo esse mini vasinho. Aliás vi a coleção de vasinhos dela, agora descontinuada, e são todos mimosíssimos. Também gosto de comprar de pequenos produtores e tenho a sorte de morar perto de um jardim que organiza mensalmente uma feira de crafts. Além de estarmos prestigiando quem trabalha artesanalmente, ainda compramos itens únicos e diferentes. E penso que isto é importante também para quem eventualmente recebe de presente pois estará ganhando algo original e alternativo! bj, bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...