Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

29 de agosto de 2013

Inspiração - agreste pernambucano

Como já comentei aqui, nesse mês de agosto, tirei férias e viajei para o agreste pernambucano. Lá eu meio que me desliguei do mundo, praticamente não abri e-mail, não levei computador. Gosto de sumir nas férias, desaparecer do mundo, sabe? Acredito que seja a forma mais eficaz de sair da realidade. Só que depois que você vira blogueira, as coisas mudam um pouco. Por mais que você não acesse o blog, não tem como não pensar nele. Foi assim que consegui achar algumas inspirações para trazer pra cá!


Estivemos em Serra Negra, município de Bezerros, e o guia nos levou numa pousada (esqueci o nome, perdón!), que tinha muita coisa interessante.

Olha essa pia, que estilosa! Eu apenas colocaria uma torneira bacanuda e pintaria a moldura dos espelhos. É simples, mas tem seu charme, não tem?

 
Para os medrosos de plantão: sim, se tiver a ver com você, TUDO é permitido na parede! De espingarda e bengala e concha de praia. Estou para fazer uma parede aqui em casa assim, porém com outros objetos, mais significativos para mim, mas "tão estranhos quanto".
 



Pensar fora da caixa e reaproveitar é tudo de bom! O que um dia fez parte de um carro de boi, hoje é uma luminária. Eu estava no meio do mato, ou seja, luminária super a ver com o espírito do local.


Tem objetos antigos? Se joga e mostre para todo mundo. Nada de guardar relíquias dentro do armário!


 
Depois da pousada, conhecemos a Casa das Flores. Gente, que casa é essa??? Parede magenta, porta azul turqueza e portão lilás? Haja estilo e coragem! Não conheci o casal proprietário desta casa, mas fiquei com uma vontade de dar um premiozinho para eles. Não merecem muitas palmas?
 
 
Se liguem nos detalhes: vasinhos na parede, namoradeira na janela e sino de passarinhos...
 



Já se passaram 3 semanas, e eu ainda estou suspirando com essa Casa das Flores! Amei!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários :

  1. Tudo lindo! Morro de vontade de conhecer oo Agreste! Tudo tão lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Agreste sempre surpreende com seus detalhes lindos, eu acho um charme! Adorei!

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii


    adorei tudo... bem rico em detalhes!
    amo os pratos decorativos na parede!
    charme...


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  4. Menina que lugar lindo, cheio de romantismo. Essa casa é um encanto dá vontade de entrar e não sair mais.
    Bjos e tenha um ótimo retorno.

    ResponderExcluir
  5. Hola Juliana que lugar mas lindo , lleno de detalles lindos, me encantan los platos decorativos en las paredes

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana.
    Me apaixonei pela casinha com o portão lilás, lindo demais.
    Também gostei do rádio retrô, acho lindo.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Juliana, adorei te conhecer... vi todas as suas postagens e me encantei! Essa casinha parece uma de boneca com essas cores fortes que combinaram e encantaram...
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  8. Que lugar bonito!! me encantó lo vistoso de su exterior... esos muros pintados en magenta son hermosos! el magenta es uno de mis tonos favoritos, espero alguna vez animarme a pintar una casa así!
    Victoria

    ResponderExcluir
  9. Que legal Ju,
    Adorei os pratos na parede e a casa colorida, que é um sonho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa casa é linda!

    Ju, sou outra que vivo suspirando por essa casa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...