Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

29 de outubro de 2013

Luara foi à feira, pegou caixotes e....

... transformou num criado mudo!




Bem, se ela foi à feira, eu não sei, não perguntei. O fato é que ela arrumou dois caixotes de feira, transformou num criado-mudo. Como? Com tinta e tecido.

Eu amei o resultado! Ficou rústico e romântico ao mesmo tempo. O pulo do gato, para mim, foram esses manchados de roxo, que deram um charme a mais e ainda combinou com as flores da estampa do tecido.






O e-mail que chegou com essas imagens foi, para mim, o presente que recebi pelo aniversário do blog, que completou 1 ano ontem.

Luara, obrigada pelo carinho! ;)


Se você também quiser mostrar a sua arte, já sabe, né? É só escrever para juliamado@gmail.com


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

16 comentários :

  1. Olá Ju tudo bem? A caixa ficou muito legal. Acertou na escolha dos tecidos.
    Vim te avisar que tem post novo lá no Eu mesma. Conto todas as novidades do meu retorno para Itajaí.
    Grande beijo, boa semana...
    Gabrielle.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que a escolha do tecido foi bem acertada!

      Beijos.

      Excluir
  2. Cixas caixas e caxas fico que nem louca atras de caixas e qaundo acho sempre dou um jeito de usar!!Adorei...
    Beijos
    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, mas por incrível que pareça, lá em casa não tem nenhuma. Eu tive uma antes de sair de casa.

      Beijos.

      Excluir
  3. Demais.... Também to na caça de dois caixotes, pra fazer de sapateira :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não conseguir em feira, você pode tentar nos hortifrutis da vida.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Ju,
    Em primeiro lugar parabéns pelo aniversário do blog! Achei que ele tinha mais tempo.
    A mesa de cabeceira de caixotes ficou linda! Parabéns para a Luara.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não... o meu blog é só um cadinho mais velho que o seu. ;) Novinho ainda.
      Também adorei a mesinha de cabeceira! ;)

      Beijos.

      Excluir
  5. Só para constar: o tecido comprei na promoção! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Hola Juliana me gusto mucho los tejidos elegidos , encuentro que quedo muy romántico y a la vez rústico
    Cariños

    ResponderExcluir
  7. oi, Ju!
    parabéns pelo primeiro ano do blog! Eu não sabia da data. Adoro o seu cantinho e seus pontos de vista!
    um beijão!
    Mariana - Minha Casa, Minha Lida.

    ResponderExcluir
  8. Ju estou em falta por aqui.rs.. Gostaria de parabenizar o blog, saiba que o acompanho desde o inicio e sempre torci por você. Muitos e muitos anos para o Casa de Amados!! E adorei os caixotes ficaram muito fofos, amo ideias sustentáveis! Parabéns a Luara pelo trabalho e iniciativa! Um bjao para as duas, Rafa Organize sem Frescuras!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Qto a sua pergunta lá no blog, agüenta sim! Todas q colei foram rejuntadas depois do silicone secar completamente! Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...