Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

6 de outubro de 2013

Projetinho de 5 minutos: de garrafa pet a jarro de flores

Em 2011 fui a trabalho para um seminário em Petrópolis. Fui comprar água e me apaixonei pela garrafa! Nunca fui de achar garrafa pet uma coisa bonita, mas o azulão me encantou! Não tive coragem de jogar fora. Na época, ainda morava com a minha mãe, e levei a garrafa para casa, na certeza de que o dia que eu tivesse a minha, eu a usaria na decoração.
Me mudei, trouxe a garrafinha e ela ficou 1 ano dentro do armário. Na verdade, a ideia era usá-la num cantinho que ainda não está pronto, mas acabei mudando de ideia e usarei outra coisa no referido cantinho.
Lembram da mesinha de cabeceira que foi remanejada para a varanda quando ganhei o criado mudo? Então, ela estava peladinha, sendo útil apenas na hora que eu levava comes e bebes quando queria deitar na rede. Hum... garrafa dentro do armário, mesinha pelada... porque não juntar o útil ao agradável?

 
Em agosto, mostrei para vocês  no facebook que eu ganhei de uma amiga muito querida quatro rolinhos de fita washi tape.  Usei duas estampas para fazer uma gracinha na garrafa. Bastou isso para a decoração em si.
Depois, para fazer peso, e evitar que ela caia a cada vento que bate, coloquei pedrinhas dentro. E para fechar, flores artificiais de aveia. Se é aveia mesmo eu não sei, mas a loja me vendeu como se fosse, rs... na verdade eu escolhi a flor mais pela cor.


Simples, barato e levou menos de 5 minutos!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

9 comentários :

  1. Oi Ju!! Adoro seus projetos, já vi alguns e adorei todos... esse ficou muito legal, da um charminho para a mesa!!
    Bjão
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Adoro arranjos com garrafaa!! =] E ficou digno de acompanhar essa mesinha super fofa

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho isso de gostar de garafas,potes,uma vida toda.Mas de um tempo pra cá que tomei gosto por usar pra decorar.Amei a sua ideia e ficou um charme só! =]

    ResponderExcluir
  4. Esos son los proyectos que me gustan ,, fáciles y lindos
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Um charme seu projeto e essa mesinha. Tô doida pra comprar umas washi no ebay, mas são tantas opções que fico na dúvida, haha!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  6. Que buena idea usar las washi para reciclar la botella! quedó muy linda :) !!
    Victoria

    ResponderExcluir
  7. Endereço correto do teu selinho:
    http://obrasdesonhos.blogspot.com.br/2013/10/tem-selinho-novo-no-pedaco.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...