Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

1 de dezembro de 2013

Dezembro chegou! E com ele, PAPs e inspirações natalinas.

No final de novembro e início de dezembro, as pessoas começam a decorar suas casas para o natal. Alguns se empolgam e montam aquela árvore enorme, cheia de enfeite e cacareco. Outros se contentam com um bibelô. Mas o fato é que a grande maioria entra na dança, de uma forma ou de outra.
Eu particularmente não sou fã dos pinheiros tradicionais. Prefiro árvores alternativas e decorações divertidas. Pensando nisso, saí à caça de PAPs e inspirações interessantes para quem ainda não deu as boas vindas ao mês de dezembro.

Vem ver?

Casa de Colorir. PAP/ Inspiração aqui.

 

Casa de Colorir. PAP/ Inspiração aqui.

 

Dona das Coisinhas. PAP/ Inspiração aqui.


 

Stella Hoff Patchwork. PAP/ Inspiração aqui.


Bolsa de Mulher. PAP/ Inspiração aqui.

 

Madame Criativa. PAP/ Inspiração aqui.

 

Um lar. PAP/ Inspiração aqui.



Dcoracao.com . PAP/ Inspiração aqui.

 

Dcoracao.com . PAP/ Inspiração aqui.

Decorviva. PAP/ Inspiração aqui.


 

Tu Organizas. PAP/ Inspiração aqui.
 
 
Para quem é novo no blog: já viram a árvore de natal que eu fiz ano passado? Para quem é das antigas: lembram dela?
 
 
 
O passo a passo está aqui.

Você já está seguindo a página do DIY Coletivo no facebook? Lá está assim ó de inspiração legal!


E aí? Se animou a fazer algum desses PAPs para o seu natal?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Só inspiração legal!! Eu já decorei a minha casinha! É tão bom curtir esse clima natalino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o clima de natal, só desanimo um pouco com a chegada do fim do ano porque representa a chegada do verão, rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que buenas inspiraciones para esta Navidad me gusto mucho el arbolito con botellas plásticas
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As garrafas são de vidro. Achei super criativa essa árvore. =)

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Ju,
    Que linda sua árvore de corações! Não tinha visto.
    Adorei as garrafas também e obrigada por citar o Tu...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nina! Eu gosto do seu trabalho, por isso de vez em quando eu o cito. ;)
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...