Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

13 de abril de 2014

15 ideias para decoração reaproveitando materiais



 Todo mundo aqui curte um faça-você-mesmo, não é? Não é mistério para ninguém que eu também me amarro! Eu acho que o DIY acaba muito com a desculpa de "ah, eu não ajeito a minha casa, porque o dinheiro anda curto" e hoje em dia, com a internet à nossa disposição, o que não falta são tutoriais.
O Recicla e Decora é um blog super bacana, de decoração com reaproveitamento de materiais e vários tutoriais, conhecem?
O blog também produz ebooks para  venda, com tutoriais que te ajudem a decorar sua casa. ;) Mais um e-book, o 15 Ideias para decoração reaproveitando materiais, seria produzido e a Priscilla, que assina o blog, me convidou para participar com um projeto. Aceitei com um sorriso de orelha a orelha!
Logo assim que recebi o convite, tive a certeza de que queria algo com uma pegada não tão feminina e que queria trabalhar com azulejos. Acho que é um material que nunca falta, às vezes sobra em obras e que está super em alta. Daí nasceu essa bandeja!
Para comprar, é só clicar aqui ou no banner, na lateral direita.

Que tal uma espiadinha nos outros projetos? Aqui ó:


Além da Priscilla, me que fez o convite, aproveito para agradecer a Laura Magalhães, que teve paciência de fotografar todo o processo, e ainda pegou emprestada a câmera do pai, enquanto a minha não chegava.
Muuuuuuuito obrigada, amiga!

* Esse post não é um publieditorial, mas o blog recebe comissão das vendas geradas a partir do seu clique.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Sobrou azulejos da minha cozinha, acho que consigo fazer uma bandeja. muito legal.beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que seus azulejos serão reaproveitados!

      Beijos.

      Excluir
  2. Me encanta esa idea de bandeja con azulejos Juliana querida!,, Que tengas una linda Semana Santa
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Angelica! Boa semana santa para você também!

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...