Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

21 de abril de 2014

HC Store: tem loja nova no pedaço


Quem é rato de blog de decoração deve conhecer o Sr. Homem da Casa, ou tio Edu, para os mais íntimos. Para quem não conhece, é um blog com uma pegada mais masculina, sem o frufru presente na maioria dos blogs comandados por mulheres. E lá tem muito, mas muito DIY bacana. Tem alguns bem simples, e outros mais elaborados. Tio Edu já transformou mesa em luminária, fez cabeceira, mural com tela de galinheiro... o que não falta é inspiração e passo a passo. Não tinha como eu não admirar esse menino!
No início do mês, inaugurou a HC Store, a loja do Edu que tem a mesma pegada do blog. E eu tive a honra de ser lembrada e receber presente! Oooooown, preciso dizer que eu amei? Edu, mais uma vez, obrigaaaada!
Minhas lâmpadas de cimento são lindas e já sei onde colocá-las! Só não sei exatamente o que vou pendurar, mas já coloquei a cachola pra pensar.

O bloquinho naturalmente ficou para anotações do blog e de projetos. =)

Adoro essa definição de "segundo emprego". 



Ímãs retrô.

 Na loja tem muita coisa bacana, tudo de bom gosto. Selecionei 5 itens para vocês terem uma ideia. Mas depois vale a pena fuxicar tudo lá!




E aí, do que vocês mais gostaram?


Esse post não é um publieditorial.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

13 comentários :

  1. Eu aaaamoooo caveiras, haha! Tô doida pra comprar uma de gesso pra pintar, mas toda vez que tô na cidade onde tema loja que vende, é feriado e a loja tá fechada... fuéém.
    E adorei as lâmpadas, achei super criativas!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se programe de ir num dia que não seja feriado! Assim você ficará mais feliz! hehe
      Eu também estou encantada com as lâmpadas, doida pra pendurar!

      Beijos.

      Excluir
  2. Juuuu, mto obrigado! Fico feliz que tenha gostado. Sucesso pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tinha como não gostar? É uma honra ter um projeto seu lá em casa! =D
      Beijos!!

      Excluir
  3. Hey Ju, conheço o blog do Edu há um tempo e ele é uma das pessoas que mais admiro nesse mundo de blogs! Ele é um querido né?!! Merece td o sucesso do mundo nessa nova etapa. O que mais gostei foi do poster das câmeras. Adoro esse! Bjs

    http://agentedecora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que ele merece todo o sucesso do mundo nessa nova etapa. Além de ser um querido, as coisas dele são super originais.

      Beijos.

      Excluir
  4. Que buenas ideas , a mi me encantan también esos adhesivos coloridos que tanto cambian una superficie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adesivo é tudo de bom, né? Acho que é uma das melhores invenções do mundo! rsrs.

      Excluir
  5. O Edu é demais! Homens da casa é o blog mais legal dos últimos tempos, e olha que eu adoro um frufru, tipo dona das coisinhas! Mas o cara é sensacional, esse jeito de falar sem frescura e fazer mto com pouco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que podemos agregar de tudo um pouco. Não somos todos iguais, por isso a proposta é sempre inspirar e não copiar. Nada como pegar algum passo a passo do Edu, e adaptá-lo, colocando algum frufru, ao estilo dona das coisinhas. Ou vice versa. E nessa miscelânea toda, a gente vai se encontrando, fazendo coisas que tenham a nossa cara. ;)

      Excluir
  6. Ainda não conhecia a loja, ótima dica! Também gosto demais de adesivos.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...