Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

5 de abril de 2014

De volta!



Depois de um pouco mais de 3 semanas, cá estou eu outra vez. Se você não tem facebook e ficou achando que eu abandonei o blog, explico: sofri um acidente doméstico (para não dizer que fiz burrice), dei uma porrada na prateleira do armário e quebrei a mão. Resultado: 3 semanas engessada. =/

Logo assim que isso aconteceu, postei a foto abaixo na fanpage e comuniquei o ocorrido. Mas me mantive ativa na página, com inspirações do dia e no instagram. Foi a forma que encontrei de me fazer presente e não deixar vocês totalmente sem inspirações, já que postar aqui era praticamente impossível. 


Bem, tirei o gesso, mas não estou totalmente de volta à vida normal. Ainda não rola comer com a mão direita, nem escrever com lápis/caneta. Portanto, o blog está de volta, mas não esperem um DIY elaborado (leia-se: que envolva furadeira, lixadeira, grampeador de estofador) por pelo menos nos próximos 2 meses. Nas palavras do médico: "o osso está colado, mas não inventa moda!" Ele falou isso em relação à ginástica artística, mas certeza que ele diria a mesma coisa soubesse que tenho grampeador de estofador e lixadeira em casa, rs.

Para marcar a volta, resolvi fazer um resuminho do que rolou no instagram nesse período (já segue lá? @casadeamados)


Cantinho do buffet, logo na entrada da casa./ Não foi nada fácil não conseguir fazer quase nada. Para não enlouquecer, resolvi pintar com a mão esquerda usando pastel oleoso. E não é que deu certo? Rosa inspirada no Pequeno Príncipe. / Cantinho inspirador e aconchegante na casa da mamãe./ Um pedaço da minha cozinha, com azulejos de papel adesivo e ímãs que me identificam.


Mais uma tentativa de pintar com a mão esquerda, usando pastel oleoso./ Cachaçaria-restaurante que conheci na última viagem a Tiradentes, em agosto de 2013./ Como estava com a mão imobilizada, tive que fazer as unhas no salão. E fiquei apaixonada por esse piso da Esmalteria Nacional./ Fragmento querido daqui de casa: sempre vivas,  abajur da vovó e cúpula de renda!


E para finalizar: muito obrigada aos leitores queridos que deixaram mensagens carinhosas, me desejando melhoras tanto na fanpage, como no instagram. Todas essas mensagens foram um alento para meu coraçãozinho! ;)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 comentários :

  1. Eita Ju!!! Porrada no armário? kkkkk
    E mesmo assim ainda não deixou de fazer "arte" pintou pra caramba nesses dias né... vi no insta, ficaram lindas!! Ficar totalmente de repouso não da né, ainda mais pra gente que está sempre querendo inventar alguma coisa para mostrar no blog rsrrs
    Boas melhoras u, que bom que está de volta!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Cris... quando eu descobri que consegui pintar, foi um alívio tão grande e isso ajudou o tempo a passar mais rápido.

      Beijos!

      Excluir
  2. Hola Juliana amiga !, usted tuvo un accidente en su mano ? ,, que bueno que esté de vuelta yo ya la extrañaba ,,,que tengas un óptimo comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu não tinha condições de divulgar aqui, que exigia um texto maior, por isso me limitei a avisar no facebook e instagram.
      Boa semana para você também, Angélica.

      Beijos.

      Excluir
  3. Ju...ohhh, machucada! "Tadinha"...
    Desejo que se recupere (100%) logo.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nina. Enquanto isso to light, mas to aqui! =)

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...