Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

7 de abril de 2014

Passo a passo: 3 quadrinhos


Gosto muito de enfeitar paredes. Eu particularmente acho que a casa fica mais aconchegante e dou muito valor a isso. Gosto quando o ambiente me abraça, sabe?
Sei que nem sempre podemos pagar por uma obra de arte, mas isso não quer dizer que as paredes da sua casa tenham que ficar sem mimos. Além de baixar pôsters gratuitos na internet, existem outras formas baratas e simples de você fazer seus quadros. E fiz 3 PAPs para vocês se animarem a colocar a mão na massa.

É só dar o play! =)







Gostou? Mostre para familiares e amigos. Fez igual ou se inspirou? Mostre pra gente! É só mandar foto para juliamado@gmail.com
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários :

  1. Oiii Ju!! Que alegria você de volta com um passo a passo super legal de fazer! O que mais amei foi o de botões.Já to pensando qual parede e cores vou aplicar na minha casa. Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Eu também estou muito feliz de estar de volta! Pensa aí e depois me conta?

      Beijooo!

      Excluir
  2. Oi Ju linda!!! Adorei o vídeo, amei esse quadrinho de azulejo, sempre gostei muito de faça vc mesma, e gosto de arriscar meus trabalhinhos!
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris! O legal do azulejo é quem existe uma grande variedade de estampas no mercado, o que nos dá mil possibilidades, né?

      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei muito, Ju!

    Super legal!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Ju!
    Gosto muito das ideias que voce tem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...