Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

11 de março de 2015

Canais do Youtube que me inspiram: LagunaBeachLove10

Uma das coisas que eu observo em canais gringos é que tem muitos projetos rápidos, e vocês sabem o quanto sou chegada a projetinhos de 5 minutos!
Esse é o terceiro das gringas que trago para cá. O primeiro foi o espanhol DIY Lover, seguido do canadense LaurDIY. O LagunaBeachLove10 é americano e não está entre os meus preferidos. Na verdade, eu não tenho muita paciência para vídeos de favoritos do mês e afins, e não assisto. No entanto, isso não é motivo para eu deixar de segui-lo. Porque os DIYs da Nastazsa são bacanas. A grande maioria são de projetos bem rápidos mesmo e usando materiais baratos ou reciclados. Ou seja: são projetos que REALMENTE estão ao alcance de qualquer um, inclusive daqueles que acham que não levam jeito. 

Selecionei três para vocês. Mas como é de praxe, isso é apenas um aperitivo. Lá no canal tem beeeeem mais coisas.



  

  


Vale chamar a atenção para um pequeno detalhe: no primeiro vídeo, todos os projetos são feitos com marson jars. Não temos isso no Brasil, mas isso não é motivo para desculpas. O que não falta por aqui são potes de maionese, palmito, cereja em conserva, doce de leite, azeitona.... e se quiser letrinhas em relevo, dá para fazer com cola quente! Fica a dica! ;)

Qual o seu vídeo/ projeto preferido? Eu me amarrei nas duas mesinhas: tanto a de vinil quanto a de metal com tampo de madeira! 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Adoro o DIY Lover! Ela tem ideias tão simples e legais! Tô sempre de olho lá. Os outros, ainda não conhecia; vou dar uma espiada neles.
    Bjo, Juliana!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIY Lover é um dos meus preferidos! Mas adoro conhecer canais novos, sempre!

      Beijos

      Excluir
  2. Hola Ju querida!!! Supee !! Que bueno conocer canales de youtube !!
    Gracias por compartir
    Espero que tengas un buena tarde
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é? Adoro conhecer canais novos, e é justamente por isso que adoro dividir com vocês as minhas descobertas!

      Beijos

      Excluir
  3. Como sempre você muito antenada! Obrigada por compartilhar esses achados na internet, sempre dou uma conferida no canal que você indica! Mas dessa vez, na minha humilde opinião você superou, ameeeei os vídeos! Principalmente o primeiro e o terceiro! E as fotos no Mason Jar? Simples e ao mesmo tempo incrível o efeito!
    Beijão! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? hahaha, porque eu gosto bastante desse canal, mas ele não é um dos meus preferidos. Mas fico feliz de saber que você amou esse canal, é bom saber que eu ajudei de alguma forma alguém a se inspirar!
      Quanto às fotos no Marson Jar, eu já tinha visto essa ideia por aqui, com os nossos potes de palmitos e afins. Nunca fiz, mas também acho uma ideia bacana e simples. =)

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...