Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

4 de março de 2015

Personare: Decorando parede com fita isolante


Eu já divulguei no facebook e no twitter, mas como sei que tem algumas pessoas do meu público que vêm sempre aqui, mas raramente acompanham as redes sociais, achei que valia a pena avisar por aqui também.

Vocês sabem que eu defendo que decoração deve caber no bolso de qualquer um, em outras palavras, que todos podem ter um lar, uma casa que seja a sua cara. Essa semana, tive a oportunidade de levar um pouco desse conceito para fora desse espaço.  Na Personare, mostrei como decorar uma parede com fita isolante e dei alguns macetes.

Curioso? Clique aqui.

Espero vocês por lá! =)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Eu vi o post, ficou muito legal! A Personare está ganhando uma ótima blogueira! Parabéns pela conquista, espero que lhe trague muitas coisas boas! Amei o seu batom! =)

    Beijos!
    Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Thamyrez! =D

      E esse batom é da Mary Kay! Foi um feliz erro! Quando comprei, era para ser clarinho, desses que uso sempre no meu dia a dia. Daí chegou esse rosa fortão, que eu não tinha hábito de usar. Ao invés de trocar, resolvi ficar com ele e tentar usar.... acabei amando! hahahaha.

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...