Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

3 de março de 2015

Resumo do mês: Fevereiro




"São as águas de março fechando o verão
É promessa de vida no teu coração"

(Tom Jobim, 1972)



Esse refrão me define nesse momento. A chegada de março para mim é motivo de muita alegria: mais dias nublados - a frase dessa música costuma representar muito bem a realidade carioca - menos calor, e consequentemente, mais energia! Eu fico muito mais animada para fazer projetos para casa e escrever aqui com temperaturas mais amenas. E eu preciso confessar uma idiossincrasia: AMO colocar a mão na massa em dias chuvosos! 

Esse início de mês acabou sendo meio tumultuado, e o post do DIY Coletivo foi ao ar antes do resumo do mês. Mas cá estou eu com tudo que se passou no mês passado, se você tiver perdido alguma coisa, é só clicar no título! ;)




Qual foi o seu post preferido do mês? Conta pra mim, vai! =)

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Hola Ju ! Que gran cantidad de cosas usted hizo en febrero ! Un gran resumen
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Ei, Ju!

    Fevereiro foi um mês ótimo por aqui! Acompanhei a maioria dos posts! <3

    Um maravilhoso mês de março para você, viu?

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;)

      Um maravilhoso mês de março para você também, Inara!

      Beijos

      Excluir
  3. Olá,
    que legal, adorei assim vi tudo que fizeste. Te desejo um mês maravilhoso.
    Bjos, tenha uma ótimo dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...