Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

20 de agosto de 2015

Inspiração: detalhes na decoração, por Amarelo Fotografias

Acho que não é segredo para ninguém que o instagram é a minha rede social preferida. É lá que eu busco a minha dose de inspiração diária, sobretudo pela manhã. Afinal, nada como começar o dia com imagens inspiradoras que podem te fazer sorrir, ou até mesmo, dar um estalo para um determinado trabalho, para uma ideia, e até para a vida. 

Foi através do instagram, que meses atrás, eu e a Marcelle conhecemos o trabalho uma da outra e trocamos uns e-mails. Sentimos uma certa afinidade dos nossos trabalhos, até porque fizemos a mesma pós graduação, em épocas diferentes. 

A Amarelo Fotografias tem como proposta a poesia. Poesia através das fotos. Agora me diz se tem como fotos poéticas não transmitirem a sensação de que foram feitas com amor? Tem não. E aqui eu gosto de mostrar coisas feitas com amor. Então, a partir de agora, de vez em quando vocês poderão ver fotos de detalhes feitas pela Amarelo Fotografias.

Essas fotos abaixo são de um casamento, cuja decoração foi feita pelo Oh! Lindeza. Repare que tem muita coisa que pode ser reproduzida em casa, e mesmo aquilo que não dá, a atmosfera poética sempre dá para captar e aproveitar de alguma forma!









Tudo inspirador, né?

Marcelle Manacés é graduada em arquitetura, pós graduada em história da arte e fotografia, e é mestranda em artes. Você pode conhecer mais sobre o trabalho da Amarelo Fotografias através do flickr e do instagram.

E para conhecer mais o trabalho da equipe Oh! Lindeza, você pode clicar aqui.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários :

  1. Que linda essa decoração! Não só a decoração, mas as fotos que transmitiram a beleza dela assim tão perfeitamente! Amei a novidade, Ju! Seja bem-vinda, Marcelle!

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! Estou amando a ideia! 💛

    ResponderExcluir
  3. E o melhor é a beleza da simplicidade ♥

    Beijos e ótimo final de semana
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...