Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

24 de agosto de 2015

Casa de Amados na Revista Oca Pop: como fazer caminho de mesa


Quem segue o blog nas redes sociais já está sabendo, mas sei que tem uma galera aversa a redes sociais e me acompanha só aqui no blog mesmo: tô na revista Oca Pop! (Aliás, alguém reparou no banner que está ali, no ladinho direito há alguns meses?)

Mas o que é a Oca Pop?

É uma revista digital gratuita, criada por três das minhas companheiras de DIY Coletivo: Erica, Carla e Karen. É uma revista diferente do que você está acostumado a ver: ao invés de contar com jornalistas, a Oca tem colaboradores, que são pessoas que produzem conteúdo para a web. 
Recebi o convite para ser colaboradora em abril, e para a primeira edição, que foi ao ar na última quinta feira, dia 20, produzi um caminho de mesa que você pode fazer em menos de 5 minutos! Juro! Não é conto do vigário não! rsrsrs

Para ver a primeira edição completa, clique aqui. Pegue um café ou um chocolate bem gostoso, porque as matérias estão todas supimpas, vale a pena sentar e saborear!

"Ah, Ju, mas eu não tenho tempo de ler tudo de uma vez.... preciso ir lendo um pouquinho a cada dia." Tem problema não, para isso tem solução. Você pode selecionar a matéria que você quer ler aqui

Dê uma volta por lá e depois volte para me contar: tá de cair o queixo, não tá? 


E já que estamos falando de revista, o blog foi mencionado na sessão "Tá na Web", da Revista Casa Linda. Felicidade define! <3
Obrigada por me avisar, Maria!



Quem fizer o caminho de mesa, já sabe, né? Conta pra mim e pras meninas da Oca Pop! Vamos todas dar pulinhos de alegria, garanto! =P

Boa semana!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

9 comentários :

  1. Ai que delícia Ju. Mais do que merecido né?
    Seu cantinho é tão lindo, você traz tantas inspirações para nós que tomar essa proporção vai ajudar ainda mais gente a tomar coisa pelo decor barato, mas com classe rs
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Juuu!!

    Super animada, ainda não consegui ler toda revista.Mas ja senti a pegada e amei. Tua dica super simples e prática como sempre.Muito sucesso e vida longa a oca pop!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua visita lá no blog, Juliana! Muito obrigada. Eu sempre passo por aqui, mas acho que nunca comentei (talvez 1 ou 2x), adoro seu blog! E parabéns, a Oca está maravilhosa e seu conteúdo só ajudou a ficar melhor. :)
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que super !!!
    Já vou ler essa revista que parece ser mara !

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana! Que lindeza menina! Eu sou pessima em DIY mas tem coisas que da ate pra arriscar :)

    Não sei se você lembra que eu tinha 2 blogs, o 'Meu amor paquistanês' e o 'Lenços e adereços'. Eu acabei deletando tudo, dei um tempo disso tudo e agora resolvi voltar com um novo blog que é uma mistura dos 2 antigos. O blog tá tão legal que tem até sorteio em dose dupla rolando por lá :) Que tal dar uma passadinha lá e se inscrever no sorteio? Veja como é fácil participar: http://colorindoavidaa.com/index.php/2015/08/05/oba-sorteio/

    Tem tbm a pagina do blog: https://www.facebook.com/Colorindoavidablog
    Bjiimm

    ResponderExcluir
  6. Oi Jú!
    Eu sou dessas, estou lendo a revista aos pouquinhos e ainda não tinha chegado na sua matéria. Achei ótimo o seu post pois assim, já dou um salto direto para o seu passo a passo.
    Ahhh! E Parabéns por ter saído na Revista Casa Linda! Você Merece!!!! <3
    Beijos! Thamyrez

    ResponderExcluir
  7. Que show Jú,vocês merecem e muitooooo!!!!
    Também,leio aos poucos,e até onde fui tô adorando,estão todas de parabéns!!!
    Bjos,Naya

    ResponderExcluir
  8. Hola Ju querida ,, que maravilla parecer en una revista ,, la felicito por el gran suceso,, un Diy muy facil

    ResponderExcluir
  9. Oi Jú! A revista é top, já estou meio que viciando rs. Tb estou lendo ela aos poucos, tem muita coisa boa pra ver. Parabéns viu!
    Bjinhos
    Layde


    http://www.senhorabaguncadiy.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...