Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

3 de agosto de 2015

Resumo do mês: julho


Julho costuma ser um dos meus meses preferidos do ano. É nessa época que fica um climinha tão agradável por aqui, e tirando os cactos, minhas plantas ficam tão mais felizes. É quando todas as minhas flores desabrocham, tenho 3 mudinhas de azaléias, e todas estão floridas! É quando posso tomar um chocolate quente com nutella enquanto escrevo um post. É quando posso trabalhar com relativo conforto. É quando os insetos não se aproximam muito. 
Mas esse julho não foi lá muito fácil. Foi desgastante. Tem umas 3 semanas que estou tendo aulas de segunda a sábado. Cheguei a ter aula num domingo, inclusive. Com isso, emendei duas semanas sem uma trégua. Foi por isso que sumi na semana passada. 

Explicação dada, vamos ao que interessa: o resumo do que rolou por aqui no mês passado.



Qual foi o seu post preferido? Conta pra mim, vai! ;)


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...