Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

26 de agosto de 2015

Dicas rápidas: 3 formas de decorar mesa de jantar


Acredito que todo mundo pensa num vaso com flores - de plástico, só para constar, hehe - quando o assunto é decoração de mesa de jantar. Mas não precisa ser sempre assim! E é esse o assunto do vídeo de hoje.

Diga abracadabra pra começar. Ops! Dê o play aí, e depois volte pra gente papear um pouco mais! =)


 


A minha mesa de jantar atualmente está decorada como mostra a opção 1. Mas estou super tentada a usar a opção 2 por uns tempos: além de eu ter adorado o caminho que fiz com jogo americano para a primeira edição da Oca Pop, tô muito in love com essas garrafinhas vintage, que achei no 1,99 pertinho de casa. 

E você, como decora sua mesa de jantar? Se não tiver uma, balcão também serve!  
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários :

  1. Me gusto mucho su video muy divertido ,, sobretodo el abracadabra ,, jiji , el de azulejos me encanta
    Una gran actriz de YouTube amiga querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha, adoro brincar nos vídeos! Obrigada pelo carinho de sempre, Angélica!
      Besitos

      Excluir
  2. Aiiiii,Jú adorei o vídeo,e as dicas de como por mais amor à mesa,xonei pelos azulejos,e a ideia da passadeira,tu me deste inspiração para fazer um trilho de mesa em patchwork.
    Bjos,Naya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois mostra pra gente o seu trilho de parchwork, deve ficar lindo!!

      Beijos

      Excluir
  3. Super criativa essa ideia de mostrar como um único móvel pode ganhar 3 caras diferentes, a depender do contexto. Me apaixonei por esse caminho de azulejos, Ju, foi vc que fez? Também fiquei louca pela passadeira da 3ª opção! Ando procurando tapetinhos assim para minha cozinha, mas só encontro ou muito feios ou muito caros :( e nunca pensei em usá-los em cima da mesa, adorei sua sugestão e ficou lindo!
    Um beijão!
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Manu, fui eu que fiz o caminho de azulejo, tem até vídeo sobre ele. É o segundo que fiz, nos primórdios do canal.
      A passadeira da 3° opção por acaso eu comprei em Resende Costa, uma cidade do interior de Minas, na época que um amigo morava em São João del Rey. Mas aqui no Rio, que não tem passadeira dessa, eu comprei 2 tapetinhos de banheiro nesse estilo, e mamy costurou pra mim, fazendo uma passadeira. Pode ser uma solução pra vc!

      Beijos.

      Excluir
    2. Aqui em SP é difícil de encontrar tb, e quando encontro, o preço não compensa. Eu tenho duas, que uso na cozinha, de 1,20m; minha mãe me mandou lá de Sergipe, é mais fácil de encontrar lá do que aqui.
      As de Minas são lindas! Conheço e aprecio bastante o trabalho dos artesãos de lá.

      Excluir
  4. Adorei a decoração com azulejos português, que coisa mais linda ♥
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de azulejos é o que está na minha sala nesse momento, adoro também! Obrigada.

      Beijos

      Excluir
  5. Ju... Amei esse vídeo... Abracadabra????
    Que ideia bacana!
    E vc em cima da mesa???
    Vc arrasa, Ju!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...