Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

19 de maio de 2014

Não tem armário? Se joga nas cortinas.

A maioria das pessoas tem armário, eu sei. Mas se você for do time que não tem ou não quer um, esse post é para você!
E não, você não leu errado: você pode não querer ter um armário. Tem gente que não tem porque mora de aluguel e fica com receio das medidas não baterem com a do próximo imóvel; gente que tem um armário velho cujas portas tombaram, mas a estrutura ainda está boa; tem gente que acabou de comprar um apê e gastou todas as economias na entrada e no financiamento, que não sobrou pra quase nada. E tem gente que não tem simplesmente por uma questão de estilo.
Tem uma fotógrafa que estudou comigo na pós e tem um apê suuuuper charmoso, num estilo quase escandinavo, e ela tem cortina na bancada da cozinha ao invés de armário. Me questiono se a cozinha dela - que é a nossa preferida quando fazemos encontros de turma - teria a mesma graça se não fosse a cortininha.
Se você estiver com medo de se jogar nas cortininhas, por elas não serem tão comuns nos dias de hoje, dá só uma espiada nas imagens abaixo e lá embaixo a gente volta a conversar!












E aí, gente? Concordam comigo que dá para decorar com amor usando cortininhas?
Alguém tem ou teria uma dessas em casa?

Imagens daqui.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

11 comentários :

  1. Adoro cortininhas! Estou cogitando em colocar em um armário daqui de casa. Ele fica na área externa, então acho que vou usar uma cortina de box. Já vi umas super lindinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso de áreas externas é bom usar um material impermeável, né? Ou não chega a pegar chuva?

      Beijos

      Excluir
  2. é uma ótima opção e podemos mudar sempre as estampas das cortinas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Ter a possibilidade de mudar é uma delícia, né?

      Beijos.

      Excluir
  3. na minha cozinha tem cortina embaixo da pia, uma cortininha de renda super charmosa

    ResponderExcluir
  4. Que lindas esas cortinas chiquititas L, me encantan ,, las encuentro encantadoras amiga querida

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiiiiiindas! Amei a 1 e a 7 :) fotos muitos inspiradoras! beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Lindinhas, as portinhas do armário da minha pia estão caindo e como estou sem condições de comprar outro armário as cortinas são uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia. Acha que fica legal se eu coloca cortina tipo aquelas blackout na cozinha e banheiros?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...