Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

9 de setembro de 2014

Canais do Youtube que me inspiram: EKTUBE (Erika Karpuk)

Desde que eu saí de casa para morar sozinha (semana passada fez 2 anos, como passa rápido!) e comecei a decorar o meu apê, defendo que decorar com pouca verba não é coisa do outro mundo. Basta um pouquinho de boa vontade para garimpar ideias bacanas e descobrir técnicas que te ajudem num DIY.
Todo mundo por aqui sabe que os blogs de decor/ artesanato estão aí pra isso; e existem vários bons. Mas vocês por acaso já descobriram que o Youtube também está aí pra isso? Eu particularmente demorei um pouco mais a descobrir a existência desse tipo de canal, com DIYs e ideias baratas para nossas casas.
Então, resolvi que de vez em quando, vou trazer pra cá alguns canais/ vídeos que andam me inspirando no momento.

O primeiro que eu apresento para vocês é o EKTUBE, da designer de interiores Erika Karpuk. Ela tem ideias incríveis, super acessíveis; inclusive, ela já participou de alguns vídeos da revista Casa e Jardim. Selecionei três que eu adoro, mas super vale a pena se inscrever no canal que tem um monte de vídeos legais lá!                                            








Fiquei super tentada a fazer esse tapete! Maldita rinite alérgica! =/ 

E você, qual o seu projeto preferido? 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

14 comentários :

  1. Hola Juliana querida L no conocía ese canal de Youtube ! Que bueno su dato , lo visitare

    ResponderExcluir
  2. Amo decoração e não vejo a hora de ter um cafofo pra chamar de meu pra poder fazer a festa colocando todas essas ideias que vejo por aí, e me fazem ficar babando, em prática! Adorei esse vídeos e acho que vou passar a madrugada vendo todos os outros do canal!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, Letícia! Eu vivi isso, de ficar babando nos projetos sem poder colocar em prática, durante alguns anos. Mas você pode começar com coisas menores que dê para fazer no seu quarto, tipo customizar almofadas, fazer porta lápis, porta velas, essas coisas. Eu fazia isso na casa da minha mãe.

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Juliana encontrei o seu blog por acaso e vim ver como era, me deparei com uma senhora que é uma artista, aqui aprende-se pois tem boas ideias, agradeço por partilhar o seu saber. Tudo de bom.Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi António, obrigada pelos elogios! Fico feliz de saber que tem gente aprendendo aqui, isso me motiva a continuar aprendendo também!

      Excluir
  4. O Canal da Erika é realmente demais, me inspiro super nela...o projeto que mais gosto é uma luminária de cabides!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Quero ver todos, mas já fiquei de olho no tapete, estou pensando mesmo em fazer um com retalhos de forração (ainda não sei se o dela é assim), mas com círculos.
    Obrigada pela dica

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito ter um tapete, mas a rinite não deixa. Tenho só um de crochê no quarto, porque eu ganhei e ele é bem fácil de lavar, aí rola. Mas no geral, fui proibida de ter tapete em 2009.
      Você tem muito bom gosto, acredito que o seu tapete deve ficar lindo também!
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá Ju, muito legal sua ideia de apresentar youtubers que te inspiram. Não conhecia o canal da Erika, mas já me inscrevi. Super bacana os vídeos dela.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro conhecer canais novos! Por isso resolvi compartilhar os que me inspiram por aqui. Que bom que você gostou da ideia, em breve, trarei mais!
      Beijos!

      Excluir
  7. Juliana! Que fofa! Obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...