Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

20 de abril de 2015

Inspiração: 6 DIYs com passo a passo usando contact



Acho que numa coisa todo mundo concorda comigo: decorar a casa de forma rápida e barata é muito legal. Creio que não foi à toa que os papéis adesivos - vulgo contact - deixaram de fazer parte apenas do cenário escolar, para ganhar destaque no universo da decor. É prático, é barato, e quando você acaba o projeto, acabou mesmo, não tem que esperar secar - o que é ótimo para os imediatistas. 
Como dá para ver pela foto da capa, eu AMO contact! Tanto amo que tenho um gavetão só para eles, haha. Uso para tudo: móveis, objetos menores, cartões de datas comemorativas, e até em cadernos.
Temos dois feriados essa semana, nada como aproveitar a folga para colocar a mão na massa, não é mesmo? Mas como o feriadão é só para alguns - não é todo mundo que emenda - achei que seria bacana selecionar tutoriais simples, que deem para fazer em 1 dia. 

Clicando nos títulos, você será redirecionado aos respectivos blogs e tutoriais.




 
CASA DESIGN STUDIO: Geladeira


 
DECORVIVA: Escrivaninha picture


 
FEITA COM MUITO ESMERO: Mesa lateral


 
HOMENS DA CASA: Livreiro


NÃO PROVOQUE: Arara



BÔNUS: Sabe o que já rolou nesse blog? Clicando aqui, você vê todos os projetos com contact que apareceram por aqui! ;)

 E você, já brincou com contact? Qual foi o projetinho que você fez? Conta pra gente!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Adoro! Eu acho que minha casa é toda colada de con-tact! :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ju!!
    Ai eu invejei tua coleção,só pra constar,hehe...
    Sou adepta e adoro contact.Já encapei a geladeira,armário da cozinha e outras coisinhas mais.Feriado aqui só amanhã.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Uau! Jú! Você tem uma gaveta cheia de contact.... você pode brincar né, escolher várias estampas sem sair de casa! Muito bom!
    Adorei o cabideiro da Eva, confesso que fiquei um tempo para perceber que era de contact! Muito divertido! Hahaha.
    Eu demorei para usar o contact, era muito apegada ao pincel e tintas, mas confesso que trabalhar com contact é moleza, mais prático, rápido, menos sujeira! Passei a amar também!

    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu montei meu home office todinho (tá, quase todo) com papel contact de madeira e sempre que alguém vem aqui, fica surpreso quando eu digo que é contact. Pena que ainda não encontrei toda essa variedade de estampas :( esses floridinhos que vc tem são lindos! Por enquanto, no meu estoque só tem pretos e de madeira.
    Adorei as inspirações! Fiquei apaixonada por essa mesinha lateral amarela, adoro móveis e decoração nessa cor (tenho uma parede inteira todinha amarela, logo na entrada do meu apê).
    Bjão, Ju!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...