Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

1 de abril de 2015

Resumo do mês: março



Março foi um mês intenso. O mês que voltei a estudar, e pela primeira vez, estou tendo que conciliar o emprego, os estudos, a vida de quem mora sozinha, a ginástica artística e o blog, e aprender a administrar tudo isso sem abrir mão totalmente da vida social. Ainda estou penando, mas tenho fé de que as coisas entrarão nos eixos. 
Foi uma delícia ver os comentários de vocês no último post, tenham eles sido feitos por aqui ou pelas redes sociais. Muito obrigada pelo carinho, gente! Isso encheu meu coração de tanta alegria, e me fez ficar ainda mais feliz com a decisão que tomei. Vocês são incríveis! <3

Para quem perdeu alguma postagem de março, eis aqui o nosso tradicional resumo:



Qual desses posts foi o seu preferido? O que vocês mais gostam de ver por aqui?
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Mesmo com toda a correria, você arrasou, postou bastante no mês de março e todos ótimos!!! Eu vi todos!!! hahaha

    Beijos querida! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A correria começou do meio para o final do mês. Vamos ver agora como é que eu me saio! rsrs

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...