Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

15 de julho de 2015

5 Dicas de como usar nichos decorativos




Versatilidade. Creio que essa seja a palavra que melhor define os nichos, que podem assumir função utilitária, decorativa, ou ainda, as duas coisas juntas.


As primeiras vezes que eu tenho lembrança de ter visto nichos foi como um substituto de prateleiras com bichos de pelúcia em quartos de bebês. Talvez por isso, eu acredite que pendurá-los na parede somente para fins decorativos seja a forma mais óbvia de usá-los.

Mas não precisamos ficar sempre no óbvio, não é mesmo? Desviar a função, sair do lugar comum é uma coisa que eu prezo – acho que algumas coisas na minha casa são a prova disso. Então, porque não usar nichos no lugar de certos móveis, por exemplo?

Separei 5 exemplos de formas que podemos usar nichos. Espia só: 

1) NICHOS NO LUGAR DO CRIADO MUDO

Imagem: via

Imagem: via


2) COMO FORMA DE EXIBIR OBJETOS DECORATIVOS

Imagem: via

Imagem: via


3) PARA ARMAZENAR ITENS DE BANHEIRO

Imagem: via

Imagem: via

4) COMO SUPORTE DE PLANTAS

Imagem: via



5)  COMO ORGANIZADOR DE HOME OFFICE/ ATELIÊ




Além desse organizador da foto acima na minha escrivaninha, eu tenho dois nichos em casa. Um na sala e um na varanda. E você, têm algum? Qual a sua forma preferida de usá-los? Conta pra gente! 


 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Nichos complementam qualquer decoração né?
    Além de tudo dão um toque super pessoal na decoração. Eu adoro!
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é um item aparentemente simples, mas pode ser tão funcional, e bastante decorativo.

      Beijos

      Excluir
  2. Sou louca por essas coisas! Acho que fica lindo em qualquer lugar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Ficam lindos, e o melhor é que hoje em dia temos opções tão variadas, né?

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...