Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

13 de julho de 2015

Canais do Youtube que me inspiram: Organize sem Frescuras





Sou virginiana. Mas quem foi que disse que eu consigo ser organizada? Já comentei por aqui que organização é uma guerra que ainda preciso vencer. Mas, se ainda estou muuuuuito longe de vencer a guerra, posso dizer que algumas batalhas eu já consegui. 
Das coisas que eu já consegui fazer em casa e incorporar no meu dia a dia, quase tudo aprendi com 2 blogs: o Tu Organizas (cujo canal já falei aqui) e o Organize sem Frescuras.
O Organize sem Frescuras é escrito pela fofíssima Rafa Oliveira, e tem também um canal no Youtube. O bacana é que apesar do nome, a Rafa não foca só na organização. Ela dá varias dicas de limpeza e outras coisas para casa, além daquilo que mais amamos por aqui: faça-você-mesmo! =)

Selecionei alguns vídeos, mas o canal do Organize sem Frescuras, ao contrário do meu, é atualizado com frequência, então vale a pena vocês sempre ficarem ligados por lá! ;)






E aí, vocês já conheciam o canal da Rafa? Têm algum vídeo preferido? Eu confesso que não consegui escolher um!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

8 comentários :

  1. Eu amo esse canal. Na verdade visito demais o blog. Sempre tem alguma inspiração muito bacana.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Aprendi tanta coisa com a Rafa!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu sempre digo que a bagunça é inevitavel, e que a gente tem que lutar contra ela todo dia. Minhas coisas são bem desorganizadas também. Eu tenho que assistir esses videos depois e ver se consigo tirar alguma coisa boa. Obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota luta diária nisso! Ainda mais se você é aquela pessoa que chega em casa tarde todo dia e mega cansada.... as roupas acabam ficando penduradas na cadeira... isso eu ainda não consegui mudar. =/
      Mas ao menos, minhas bolsas já têm lugar fixo e não ficam mais na cama, consegui organizar algumas gavetas e meus esmaltes também.
      Vale a pena seguir as dicas da Rafa, tomara que você goste!

      Beijos

      Excluir
  3. Yo nunca veo canales de YouTube l pero me parece muy interesante ya que nos permite aprender de forma fácil un montón de manualidades ,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Youtube tem muita coisa legal, muitas dicas úteis, eu adoro! Tem coisas que a gente aprende melhor vendo vídeos que fotos.

      Beijos

      Excluir
  4. Que delicía ver o Organize sem Frescuras por aqui, amei demais! Muito obrigada pela indicação e saiba que vc é mto querida por mim:) bjinhos Rafa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...