Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

17 de julho de 2015

Dicas rápidas: o que comprar ou não comprar para casa? Eis a questão!


Yaaaaay, finalmente o segundo vídeo de dicas rápidas já está no ar! =) As coisas podem até serem meio demoradas no Youtube, mas quando a gente faz um vídeo, a gente faz com todo o amor do mundo, tenham certeza disso!

Como anda sua relação com as coisas que você compra para sua casa? Compra quando necessita/ se apaixona? Ou compra por impulso?

Aperta o play, e vamos debater sobre isso!


 


E então, que me diz? É que nem o personagem da história ou já tem alguma familiaridade com o consumo consciente? 

*A ideia dessa série de "Dicas Rápidas" é da Sheylla Gonçaves, e você pode conferir o trabalho dela tanto no DIY by Sheylla Gonçalves, no Youtube quanto no @15sideas, no Instagram.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Concordo com tudo que vc falou, Juliana. Fora que quando a gente começa a comprar coisas sem necessidade, nem se dá conta de como elas vão ocupar espaço depois! Um espaço que é fundamental principalmente pra quem mora em lugares pequenos. A gente gasta dinheiro à toa e ainda põe a perder um espaço valioso que serviria muito mais para guardar coisas realmente importantes.
    Gosto bastante desse assunto, até já falei sobre isso lá no blog. Sempre tento orientar as pessoas nesse sentido (experiência própria, sabe? rs)
    Adoro seu trabalho e me apaixonei por sua blusinha da Amélie rs! Que fofa!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, você tocou num ponto interessante que não comentei no vídeo: menos coisas, mais espaço liberado, melhor fluxo de energia.

      Ah, e a blusa da Amélie é da marca Cecília Brandão. No Rio, eles vendem no Largo do Machado, mas acho que também vendem online. ;)

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...