Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

1 de julho de 2015

Resumo do mês: junho


Junho foi um mês que eu praticamente não vi passar. Talvez por ter sido um mês de extremos: a alegria e a leveza do retorno das férias e da viagem no início do mês, e a correria de final de módulo na semana passada. E é óbvio que tudo isso refletiu nos conteúdos que eu trouxe para cá: afinal, mesmo que esse blog pertença a um nicho bem específico, não tem como ele não ser influenciado pelo que estou vivenciando. Afinal, muitas ideias e inspirações vêm das minhas experiências - sejam elas extraordinárias, ou do dia a dia mesmo. Acho que pela primeira vez fugi completamente do tema casa e DIY, e resolvi falar sobre a minha deficiência, porque achei que tinha informações úteis a compartilhar, e o assunto tinha muito a ver com o que eu tinha acabado de vivenciar.

Se você também não viu o mês passar, e com isso acabou perdendo os posts, eis o que rolou por aqui:




Qual foi o seu post preferido do mês? Conta pra mim, vai! ;)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Que buen resumen , me quedo con los consejos para tener una casa perfecta ! http://kokolduruldu.blogspot.com/2011_01_01_archive.html

    ResponderExcluir
  2. O mês rendeu por ai. Que venha para os próximo mês muitas alegrias e felicidades.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...