Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

20 de outubro de 2015

Como ter uma cozinha mais divertida: minha vitrine no brandzapp



Que eu não gosto de cozinhar quase todo mundo sabe. Porém, depois que a minha vida passou a ficar muito mais corrida, em março desse ano, percebi que estava ficando sem energia. E acabei entrando num processo de transformações internas, e com isso, a minha preocupação com a alimentação mudou um pouco. Passei a ter mais vontade de cozinhar em casa, e ter mais controle do que estou comendo. Só que continuo sem gostar de cozinhar.

Por isso, quando o Brandzapp me convidou para fazer uma vitrine, achei que faria todo o sentido fazer uma seleção de produtos de cozinha inusitados, de forma que o ato de cozinhar fique mais agradável. Afinal, é muito mais divertido olhar para uma lixeira que tenha algum significado para você, do que para uma comum, não é mesmo?

Mas, Ju, peraí... o que é Brandzapp? - você pergunta.

Ooooops! Faltou explicar direitinho, né? Senta aí e presta atenção, porque é bem legal! =)

O Brandzapp é um aplicativo brasileiro que permite que você tenha uma vitrine móbile no seu celular. Todos os dias tem 3 novas seleções, e a cada terça e sexta tem uma seleção de blogueiros e influenciadores. Tem seleção de objetos de decor, de moda, de produtos de beleza, etc. 

Você gostando de algum produto das seleções, pode comprá-lo pelo aplicativo mesmo, e ao interagir com o app, você vai ganhando pontos, os BZ$, que podem depois, ser trocados por recompensas, numa aba específica. 

Além de ser super cômodo para o comprador, é super inspirador também. Adoro ver as seleções diárias, às vezes acabo conhecendo produtos novos que me interessam. =) 

O app pode ser baixado em IOS e Android, basta clicar aqui embaixo:


Agora que você já se interessou pelo app e já baixou, que tal conferir a minha seleção? Depois me conta qual foi o seu produto preferido!


*Postagem com conteúdo comercial.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários :

  1. Que legal, boa sorte no projeto. E nos mostre as delicias que estas fazendo.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, eu quase nunca tiro foto de comida! hehehe.
      Obrigada pela torcida!

      Beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...