Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

26 de outubro de 2015

DIY - Por uma vida mais doce: como fazer pôster


Algum tempinho atrás, cheguei em casa e encontrei um envelope me esperando na portaria. Fiquei na expectativa porque não estava esperando nada naqueles dias. 

Ao abri-lo, meu coração foi inundado por um sentimento tão bom que não sei explicar. Era um presente da Gabi, que escreve no blog ScrapBi, e tem uma lojinha - que funciona num grupo do facebook - onde ela vende materiais de scrap. Eram cupcakes para eu fazer as fofuras que eu quisesse e deixar a vida mais fofa, como a Gabi costuma dizer. E veio também um bilhete lindo, cheio de carinho. Tem como não sorrir diante de um presente desse, gente? Tem não!

Fiquei algum tempo pensando no que fazer com os cupcakes. Mas como eu não queria que eles fizessem parte da decoração da cozinha, e sim, que eles tivessem uma pegada motivacional, que pudesse ficar em qualquer ambiente, resolvi fazer pôster. Meu primeiro pôster, para falar a verdade! =)

Foi bem simples e bem gostoso de fazer! Bora ao passo a passo? É só dar o play! ;)




E aí, gostou? O que você teria feito com os cupcakes? Já fez algum pôster? Como? Conta pra mim, vai! ;)
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

6 comentários :

  1. Sua ideia foi maravilhosa. Os cupcakes super combinaram com o quadrinho.
    E o legal é que dá para colocar em qualquer lugar da casa ♥
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mhilka! Realmente, dá para colocar em qualquer lugar da casa, era essa a ideia.
      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindo Ju!
    Adoro sua casinha e suas ideias! Se quiser dar uma passadinha lá no blog ficaria muito feliz! ;)
    beijinhos
    othecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Juuuuu!!! Ficou super amor! Vc é uma fofa.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Qué bueno ese póster lo encuentro ideal para subir el animo jeje

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...