Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

8 de outubro de 2015

Projetinho de 5 minutos: como decorar com vidro de perfume




Projetinho de 5 minutos em vídeo, quem não curte? Nada melhor que poder decorar a casa mesmo quando a gente está correndo contra o tempo - tipo eu agora - não é mesmo? E se for sem gastar um centavo, só reaproveitando coisas, melhor ainda!

Um dos meus perfumes do dia a dia acabou, e apesar de simples, eu gosto do design da embalagem e fiquei com pena de jogar fora. E não é que andando pelo meu "jardim", percebi que se catasse as flores e folhas secas, teria uma quantidade considerável para ter isso aí.

Isso o quê? Venha, aperte o play e descubra! :P




Eu coloquei no banheiro por sugestão da Gabi, a diretora dos vídeos desse blog, e adorei a ideia. Achei que super combinou com esse difusor que ganhei algum tempo atrás. Mas você também pode colocar no home office, na decoração da estante, ou em cima de algum livro apoiado sobre a mesa de centro.  Sempre podemos testar e descobrir novas possibilidades. ;)




E aí, gostou? Já sabe, né? Se fizer igual ou parecido, se adaptar a ideia, me mostra! Manda e-mail, coloca nos comentários do facebook, me marque no instagram! Eu fico com um sorrisão de orelha a orelha! rs.

Inspirem-se a aproveitem o feriadão para colocar a mão na massa! Eu também vou produzir por aqui! 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

5 comentários :

  1. Olá Juliana! gostei da ideia, até porque existem frascos de perfume que de tão bonitos dá pena de jogar fora e além disso, pode-se aproveitar a ideia para colocar outra coisa senão forem flores secas, por exemplo uma flor, ainda que artificial, berlindes (bolas de gude) pequenos e coloridos, enfim, a criatividade é que manda! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val! Bolas de gude não entrariam nesse vidro, mas tenho uma garrafa de leite (que tem a boca bem maior) com essas bolinhas e um pauzinho aromático. No fb sugeriram rolhas, estas tbm não passariam inteiras. mas creio que picotadas também ficariam uma graça.

      Beijos!

      Excluir
  2. Hola Ju querida !! Me encantan esos diy que no necesitamos gastar .. Que buena idea la de usar un envase de perfume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angelica, eu ADORO fazer projetos para casa sem gastar nada! E aí que a gente vê que a falta de dinheiro não é desculpa para não colocar amor na casa.

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica estou com uns 3 frascos e muita dó de jogar fora, agora já sei o que fazer com eles.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...