Reaproveitamento Projetinhos de 5 minutos Reforma 

de Móveis Xeretando casas alheias Image Map

Personare Ads

12 de novembro de 2014

A cereja do bolo: fairy light de coração


Dou o braço a torcer: me rendi às luzinhas!

Nunca curti muito luzinhas em árvores de natal. E quando elas viraram moda na decoração, não gostei. Não recriminava quem gostava, mas não era para mim.
Mas aí surgiu no meu caminho a Zilah, do Dona das Coisinhas. A Zizi é aquele tipo de pessoa capaz de te fazer morrer de fofura com tudo! Se você acompanha o blog dela, sabe do que eu estou falando!
Quando ela lançou a fairy light de coração na Toda Coisinha (já falei sobre essa loja aqui), tudo que eu pensava a respeito de luzinhas foi pro beleléu! Me apaixonei e desejei ter uma! Só que eu queria que elas compusessem a cabeceira nova, e quando finalmente a cabeceira foi repaginada, elas estavam em falta!
Fuééém, o jeito foi esperar. Mas até que não esperei muito! Aê!

Fiquei toda boba, ou melhor, toda coisinha, quando elas chegaram!

Quem sempre compra nessa loja sabe que às vezes vem de brinde um sabonete meeeeeeeeeeeeeega cheiroso do Estudio Blumen. Daí, enquanto esperava o elevador, fiquei cheirando a caixa, porque dava para sentir o cheiro do sabonete. O vizinho deve ter me achado muito esquisita. hahahahaha. Mas quem disse que eu ligo?



Dica para quem tem cabeceira embutida, como a minha:

Sempre tem algum buraquinho entre o móvel e a parede. Passe o arame no fio, e procure esses buraquinhos para fixar as luzinhas, como mostra a foto abaixo.
Fácil, rápido, e sustenta bem!


Estou curtindo ligar essas luzinhas à noite, enquanto assisto ao seriado do momento. O ambiente fica tão aconchegante!



Alguém aqui tem luzinhas em casa? Se tem, onde? Conta pra gente!


OBS: Sim, a minha blusa de corações foi proposital, para combinar com a fairy light! =P


* Esse post NÃO é um publieditorial. Estou só compartilhando uma "alegria decorativa".
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários :

  1. Ahhh Ju, que lindo, que linda! Teu cantinho ficou mais fofo ainda! Eu tenho uma luzinha que fiz e mostrei bemm no início do blog. Mas essas de coração realmente são xodós. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui procurar no seu blog e achei! Achei a sua bem a sua cara!! Ainda decora a sua casa?

      Obrigada! Eu tô realmente apaixonada pela minha de coração! =)

      Beijos!

      Excluir
  2. Jú, que graça são esses piscas! Amei! Eu amo piscas na décor, acho tão meigo, tão aconchegante! Mas eu não tenho.... acredita? hahah Vou providenciar isso já! Sua cabeceira está lindona... To amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta e acha tão meigo, te digo que vale a pena! Estou amando o efeito aconchegante que dá ao quarto!

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...